Escolheram a protagonista de Objetos Cortantes

25/02/2016

A editora Intrínseca divulgou em seu blog que a atriz Amy Adams será a protagonista da adaptação de Objetos Cortantes para tv. Gillian Flynn volta como roteirista depois de fazer um excelente trabalho em Garota Exemplar e Lugares Escuros.

Jean-Marc Vallée é o diretor e Marti Noxon o showrunner. Ainda não ficou claro que emissora exibirá o seriado e nem quantos episódios a primeira temporada terá.


O livro conta a estória da repórter Camille Preaker, que, recém-saída de um hospital psiquiátrico, se vê de volta a sua cidade natal, Wind Gap, e a sua família instável, para cobrir o brutal assassinato de uma menina e o desaparecimento de outra. À medida que as investigações para elaborar sua matéria avançam, Camille começa a desvendar segredos perturbadores, tão macabros quanto os problemas que ela própria enfrenta. 

Um comentário:

  1. Oie =)

    Nunca li nada da Gillian Flynn por ser um estilo que não curto muito. Mas assisti a adaptação de Garota Exemplar e se o final do filme for o mesmo do livro, acho que estou no caminho certo rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.