Escalado o primeiro ator de After

14/02/2016

Sinceramente?? Eu não imaginava que esse filme sairia do papel, mas eis que paguei a língua. Foi divulgado no fim dessa semana o nome do primeiro ator escalado para a adaptação de After, a fanfic de Anna Todd inspirada em um dos integrantes da banda One Direction.

Não, não será Harry Styles que vai interpretar ele mesmo na adaptação, será Daniel Sharman, mais conhecido por seus trabalhos nas séries Teen Wolf e The Originals, que interpretará Hardin.


A empresa por trás dessa adaptação é a Paramount, que contratou Susan McMartin para adaptar o primeiro livro para os cinemas. Ainda não se sabe quando as filmagens vão começar e nem quando o filme estreará, mas arrisco que 2017 será o ano de ver After nas telonas.


Sobre os livros aqui no Brasil. A série é imensa e quem lança é a Seguinte. O próximo livro da série, sai em março por aqui e será pelo ponto de vista do Hardin. Outros dois livros, Nothing More e Nothing Less, serão sobre o ponto de vista do Landon, melhor amigo de Tessa e meio-irmão de Hardin. Esses também saem em 2016 no Brasil.

Quem quiser conhecer o primeiro livro tem resenha dele aqui no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.