Editora Rocco lança coleção focada em livros de suspense

12/02/2016

Querendo diversificar ainda mais o seu catalogo, a editora Rocco lançará a coleção Luz Negra, que reunirá thrillers de suspense e psicológico. Dois livros já estão nessa nova coleção: Uma garota de muita sorte de Jessica Knoll e In a dark, dark wood de Ruth Ware.

Ambos os livros já tiveram os seus direitos de adaptação comprados e Uma garota de muita sorte sai em maio, enquanto In a dark, dark wood ainda não tem previsão de lançamento.


Em Uma garota de muita sorte, Knoll flerta com o terror, usa ingredientes de crimes reais e grandes viradas narrativas capazes de prender o leitor até a última página. O livro apresenta uma protagonista doentia, quase desprezível, que ganha a simpatia do leitor à medida que a história avança, até alcançar um final chocante e surpreendente.


Já In a dark, dark wood narra a história de uma escritora de livros policiais reclusa, que reluta antes de aceitar passar o fim de semana numa casa de campo no interior da Inglaterra, revendo amigos de escola. Quarenta e oito horas depois, ela acorda no hospital, tentando entender o que aconteceu. O livro escava a face mais sombria da amizade entre mulheres e revisita segredos, detalhes e motivos que deveriam ter sido enterrados no passado.

Fonte.

Um comentário:

  1. This is great article I have never found in other blogger writer or setting up a blog page on wordpress. Thanks for sharing this good articles to all together. Regard: Brian.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.