TAG: Amor de Verão!

22/01/2016

Para promover o livro Ah, o Verão! da autora Fernanda Belém, a editora Valentina programou a 2ª semana Amor de Verão. Alguns blogs devem ter feito essa postagem ao longo da semana, mas como eu fiquei doente e enrolada, não consegui postar todos os dias.

Sendo assim, vou responder nesse post as 7 perguntas da TAG sobre Amor de Verão!


R: Já. Algumas vezes eu fui passar as férias na minha cidade, interior do Mato Grosso, e numa dessas vezes eu conheci um amigo dos meus primos e rolou uma história. Porém, como não era a cidade onde eu morava, não durou muito.


R: Praia para mim sempre tem cara de verão e um dos lugares que eu mais vistei nessa época do ano foi Florianópolis. Cidade linda, com pessoas bonitas e praias perfeitas.


R: Bom, eu sempre penso em amor de verão como algo passageiro e os que aconteceram comigo foram assim, duraram o tempo da estadia no lugar. Porém, se eles durassem mais acho que a internet ajudaria nesse momento. Sempre conversar com a pessoa nas redes sociais, algumas dá até para se ver, então a saudade seria amenizada um pouco.


R: Uma boa briga. kkkkk Eu sei que brigar com quem a gente gosta é ruim, mas não dá para negar que isso torna uma história de amor interessante.


R: Com certeza praia. Nada combina mais com verão do que muito sol, atividades ao ar livre e marquinhas na pele.


R:

1. Sugar - Maroon 5
2. No way no - Magic
3. Cool for the summer - Demi Lovato
4. Firestone -Kygo
5. Sorry - Justin Bieber


R: Não lembro do amor de verão porque já tem muito tempo que não vivo um, mas a sensação que essas lembranças me trazem são as melhores possíveis. É uma sensação de nostalgia, tempo bom com a família e amigos, menos preocupação... saudades desse tempo!

Um comentário:

  1. Quem nunca??
    Os Amores e as Histórias de verão são as melhores!

    achavedemaria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.