Série sobre os Maddox vão ganhar mais livros

18/01/2016

Respondendo a uma leitora, a autora Jamie McGuire confirmou que o quarto livro não será o último sobre os irmãos Maddox, ele apenas encerra os POVs das meninas. Isso significa que podemos ter os meninos narrando os livros também.

Ela ainda disse que terão sequências (novas estórias), prequels (estórias que se passam antes) e spin offs (provavelmente de outros personagens que apareceram nos livros).


O último livro ao qual a autora se refere é Beautiful Burn, sobre o Tyler Maddox, que teve a sua capa revelada esta semana.


Recém-saída da faculdade, Ellison Edson caiu até o fundo do poço. Enquanto estava na casa de férias da sua família em Colorado, seu comportamento finalmente chamou a atenção dos seus pais – mas não do jeito que ela esperava. Sem acesso aos milhões que ela sempre deu como certos, e deixada sozinha para cuidar de si mesma, Ellie está cada vez mais fora de controle, cometendo um erro que ela não pode apagar. 

Como seu irmão gêmeo Taylor, Tyler Maddox é membro do grupo de elite de bombeiros Alpine, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto é charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna fácil limitar suas relações a uma noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa local durante a baixa temporada, sua personalidade extrema e atitude desdenhosa o fascinam no início, mas conforme seus sentimentos crescem, Tyler percebe que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais forte que qualquer Maddox já enfrentou.

No Brasil a Verus Editora publicou os dois primeiros e deve publicar o terceiro agora no primeiro semestre.

Fonte.

Um comentário:

  1. OMG! eu não aguento assim, coração vai parar qualquer dia desses com essas fortes emoções!!!
    não to bem não rsrsrsr
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.