Lançamentos de janeiro das Editoras Arqueiro e Sextante

12/01/2016

Em janeiro a Editora Arqueiro vai lançar O que há de estranho em mim, de Gayle Forman, mesma autora de Eu estive aqui e Enquanto bela dormia, uma releitura de A Bela Adormecida que consegue ser fiel ao clássico ao mesmo tempo que constrói uma narrativa recheada de elementos contemporâneos. O final é surpreendente!



Das séries, Um beijo inesquecível, de Julia Quinn, é o sétimo livro da coleção Os Bridgertons. E Mais uma chance é a continuação da história de Grant e Harlow que começou em A primeira chance.



Pensando nos fãs, Sophie Jackson, autora de Desejo proibido, resolveu disponibilizar um conto gratuito que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia! Eternamente você está disponível para download no site da editora e nos players de e-book.


Pela Editora Sextante, o ano começa com um livro que é a cara do Brasil! Explore os mistérios da floresta e perca-se numa profusão de cores e formas enquanto dá vida ao Paraíso tropical, da mesma autora de Reino animal.


Com mais de 3 milhões de livros vendidos, A boa sorte ganha uma nova edição! Para quem quer começar o ano com uma alimentação mais saudável, chega Sucos verdes, considerado a Bíblia do assunto.



Outros Lançamentos 







Um comentário:

  1. Bom dia!
    Adorei os cinco primeiros lançamentos!!!
    Eu já li em e-book 'Mais uma Chance'
    E ameeeei a capa de 'Enquanto Bela dormia'

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.