Editora Arqueiro anuncia mais três fantasias

12/01/2016

Quem lança os livros de fantasia da editora Arqueiro é a Saída de Emergência, mas foi na pg oficial da editora que eles anunciaram três novas séries para 2016.


The Way of Shadows - Brent Weeks

Para Durzo Blint, assassinato é uma arte, e ele é o artista mais talentoso da cidade. Para Azoth, a sobrevivência é precária. Algo que você nunca tomar por garantido. Como um rato das guildas, ele cresceu nas favelas, e aprendeu a julgar as pessoas rapidamente – e em assumir riscos. Riscos como ser oferecer para ser aprendiz de Durzo Blint. Mas, para ser aceito, Azoth deve virar as costas para sua antiga vida e abraçar uma nova identidade e nome. Como Kylar Stern, ele deve aprender a navegar mundo dos assassinos, repleto de política perigosas e estranhas magias – e cultivar um dom para a morte.


Half a King - Joe Abercrombie

Traído por sua família e deixado para morrer, Prince Yarvi, herdeiro relutante em um reino dividido, promete recuperar o trono que ele nunca quis. Mas primeiro ele deve sobreviver crueldade, correntes e as águas amargas do próprio mar Despedaçado – tudo com apenas uma mão boa. Considerado fraco aos olhos de um mundo frio e duro, ele não pode segurar um escudo ou balançar um machado, então ele tem reforçado a sua mente para ser uma arma mortal. Reunindo uma bolsa estranha de párias, ele acha que eles pode ajudá-lo mais do que qualquer nobre o faria. Mesmo assim, Yarvis caminho pode terminar como começou – em armadilhas e tragédias.


A Wizard of Earthsea - Ursula K. Le Guin 

Ged, o maior feiticeiro em toda Earthsea, foi chamado Sparrowhawk em sua juventude, quando ele era um jovem imprudente. Faminto por poder e conhecimento, Sparrowhawk adulterou segredos antigos e soltou uma sombra terrível sobre o mundo. Este é o conto de seu teste, como ele dominou as poderosas palavras de poder, domou um dragão antigo, e cruzou limiar da morte para restabelecer o equilíbrio.

Fonte.

Um comentário:

  1. acho bacana a editora apostar em diferentes livros e temas, ja vi que virou mania esses livros de fantasia e com certeza a editora ganhará ainda mais fãs
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.