Decepções literárias de 2015

13/01/2016

2015 acabou tem pouco tempo, então vale ainda postar as conclusões como os livros que me decepcionaram durante o ano. Selecionei 10 livros e aguardem o próximo vídeo com as 10 melhores leituras!!


1. Intenso demais - S. C. Stephens (Resenha)
2. A escolha - Kiera Cass (Resenha)
3. Bruxa da noite - Nora Roberts (Resenha)
4. Abbi Glynes
5. Tensão - Gail McHugh (Resenha)
6. Pulsação - Gail McHugh (Resenha)
7. A esperança - Suzanne Collins (Resenha)
8. Matando borboletas - M. Anjelais (Resenha)
9. Black para sempre - Sandi Lynn (Resenha)
10. Eu te darei o sol - Jandy Nelson (Resenha)

6 comentários:

  1. Jura que 'A Escolha' foi uma decepção?!
    Eu gostei hehehehehe
    Os outros eu n li!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tiveram horas em que eu tive vontade de arremessar o livro de "A Esperança". Principalmente nas partes da Katniss, que na minha opinião, foi uma personagem que decaiu a cada livro... Decepcionante. Pontos para Gale que evoluiu e finalmente se impôs (que infelizmente cortaram essas cenas no filme para parecer só uma pedra no sapato no romance dos dois protagonistas chatíssimos), um dos personagens que mais me surpreendeu, do nada a finalmente se encontrar e abandonar um passado que só o atrasava. Katniss teve o fim (no livro) que mereceu.

    Nathalie

    ResponderExcluir
  3. De, penso igual em relação a Abbi, eu leio. Pq é uma leitura muito fácil, mas já estou cansado =/ Uma pena! Beijos Joi

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todas as suas explicações. Só não concordo muito com "A esperança". Acho que o nível dos três livros foi bem parecido.

    Não consigo pensar em decepções em 2015... Acho que eu poderia citar apenas "Lições de Vida das Grandes Heroínas da Literatura" e "O Homem que inventou o Natal". Apesar de ter bastante informação relevante, e eu ter gostado no geral, não foram o que eu imaginei.

    Mas esse ano já começou com decepção. Estou lendo "Corte de espinhos e rosas", e puxa vida, como alguém consegue pegar uma ideia tão promissora e fazer algo tão... "nhé"?

    Seria legal um vídeo Top 5 ou Top 10 dos melhores livros de 2015.

    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  5. me decepcionei com caixa de pássaros. o final acabou com o livro. eu queria uma resposta pra tudo aquilo, não gostei.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.