Resenha Hot: Preciso do seu Amor - Os Sullivans #11

23/12/2015


A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. 

Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?

Ford partiu o coração de Mia da pior forma possível. Passados cinco anos sem se verem e tendo uma vida que não lhe agradava tanto assim, ele decide ir atrás dela, já que com o tempo, percebeu o erro que foi deixá-la partir. Mia agora é uma corretora de sucesso e em uma apresentação ela quase não credita quando vê que Ford é um possível comprador. Ela tentou esquecê-lo de todas as formas possíveis, mas não conseguiu. Foi só vé-lo fazendo promessas de querer uma família com ela, que Mia se derreteu toda. Mas ela vai complicar as coisas para ele, Ford vai ter que se arrastar se quiser o seu perdão. E em meio a isso, desconfianças e desejos, a verdade de ambos será testada. Será que passado tanto tempo eles ainda vão escolher caminhos errados?

Assim como os outros livros da série, Preciso do seu amor é narrado em terceira pessoa. Eu não sei se no livro anterior os personagens foram apresentados, porque estou lendo fora da ordem. A Mia é uma mulher bem resolvida, dona do próprio negócio e da vida, mas lendo, dá para perceber que a mágoa pelo que aconteceu com o Ford muito tempo atrás a deixou precavida quando o assunto é amor. O Ford é um cara que sempre teve tudo. Filho de pais ricos e roqueiro famoso, mulher foi o que não faltou na vida dele. Mas ele querer a Mia, uma mulher que mexeu como ele a muito tempo, mostra o quanto o seu coração pode ser leal e isso é uma característica em um homem que eu gosto muito.

Já tem um tempo que eu não leio a Bella Andre e eu acho que isso foi bom. Me lembro de sentir uma repetição das cenas e enredos quando lia os livros na ordem, tanto que se vocês repararem nas resenhas, verão que tem um salto. O último livro que resenhei da série foi o sexto. Achei que pegaria spoiler ou ficaria perdida nos personagens, mas até que me sai bem. Realmente, tem personagens aqui que eu não conheço e antecipei o final de alguns. A autora colocou uma festa de casamento de um personagem lá do começo da série e dai todos os Sullivans se reúnem e ficamos sabendo quem casou com quem. Não me importei com isso e só digo uma coisa, dá sim para ler os livros da série sem ser na ordem se você não se importar de saber quem casou com quem.

Agora eu sei que amar é querer ser tudo que você está destinado a ser sem jamais querer que o outro se desfaça de coisa nenhuma por qualquer razão.


O que acontece com os autores de eróticos, ainda mais em série, é colocar cada livro um casal. Dai você tem o começo e fim num livro, sendo que ele é série por ser ligado por parentesco ou amizade. O romance entre a Mia e o Ford não é logo de cara. Eles se envolveram cinco anos antes, acontece algo que os separa e quando eles voltam a se encontrar, o Ford quer reparar esse erro. O relacionamento agora não é um mar de rosas, a separação não foi amigável e a Mia tenta ser dura até a metade, depois amolece e a coisa engrena. Não sei dizer se eles combinam, porque o Ford é roqueiro e a Mia corretora, então enquanto um vive a vida na estrada o outro precisa ter um local fixo. Isso acaba sendo um dos pontos levantados no livro.

Na cama sim eles combinam, só que as coisas esquentam lá para o final. Aqui cabe uma ressalva, nem sempre os livros que são classificados como eróticos tem esse tanto de cena de sexo que as pessoas pensam, ou tem seus enredos fundamentado nisso. O que aconteceu aqui, e por isso não dei cinco estrelas para ele no skoob, é que a autora colocou tudo para o final. Ela veio levando o enredo em banho maria e dai no fim eles ficam juntos, tem algumas cenas de sexo descritivas e acabou. Faltou um equilíbrio, conduzir a estória de modo que tudo não ficasse para o fim. Passei o livro todo com eles tentando não ceder e dai faltando dez páginas eles se transformam em coelhos. Não gostei!

A leitura é tranquila, como a maioria dos romances da Bella. O problema é que eles sempre pecam em algo: amor à primeira vista que ninguém engole, personagens que não combinam ou enredo repetitivo. Para uma série tão longa, o autor tem que se desdobrar para manter o interesse em todos os irmãos. Uma boa para que a série não te canse é não ler os livros seguidos e sim, dando um tempo entre um e outro. Não foi o melhor livro do gênero que li, mas também não foi o pior. Deu para passar o tempo,  que é o básico para essa série. Ah sim, a autora introduziu o casal do próximo livro,  um dos irmãos da Mia que terminou um casamento recentemente e não quer se apaixonar.

Chega de duvidar de você. Chega de ter medo do que sinto por você. Chega de resistir a me apaixonar pelo meu melhor amigo.

Preciso do Seu Amor - É inútil lutar contra o que eles sentem - Os Sullivans #11
Bella Andre
www.seja-cult.comEditora Novo Conceito: Twitter/Facebook

Um comentário:

  1. eu também li esse livro sem ter terminado a série Sullivan inicial e também fiquei com medo de spoilers, mas acho que a Bella teve esse cuidado de não soltar demais nos livros seguintes de antemão sabendo que haveriam leitores que como nós não leram em sequencia!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.