Novas aquisições do Grupo Editorial Record

02/12/2015

A Galera Record anunciou a compra dos direitos de Forget Tomorrow da autora Pintip Dunn. O livro será lançado no segundo semestre de 2016 é fala sobre um mundo distópico onde os adolescentes conseguem ver um deslumbre no deu futuro.


Neste romance com toques de ficção científica, a sociedade é regulada pelo futuro. Tudo porque aos dezessete anos tem-se um vislumbre do próprio futuro, e isso pode ser bom… ou não. Alguns veem um destino bem-sucedido e cheio de glórias enquanto outros se enxergam praticando crimes e com isso são presos. Callie tem 17 anos. No dia D, vê o momento em que mata sua talentosa irmã e é imediatamente presa. Passado, presente, futuro e uma forte amizade serão importantes para Callie entender quem é e agir – antes que alguém o faça por ela.

***

A autora Veronica Rossi terá mais um livro seu publicado no Brasil só que dessa vez pela Record. A autora que recentemente teve a sua série mais famosa relançada pela Rocco, agora terá seus novos livros publicados em 2016.

A série fala sobre quatro adolescentes que são as encarnações dos cavaleiros do apocalipse, encarregados de proteger a humanidade contra um antigo mal. Riders é narrado pelo personagem Ranger, um jovem que pode se converter na encarnação da Guerra.

Seeker, o segundo livro, será publicado em 2017.


Com dezoito anos, para Gideon Blake somente a morta poderia impedi-lo de alcançar sua meta de ser Oficial do Exército dos Estados Unidos. E isso é exatamente o que acontece. Ao se recuperar da casualidade que definitivamente o matou, Gideon se encontra com novos e estranhos poderes, e um raro bracelete que não consegue tirar. Sua morte trouxe seu verdadeiro destino, e ele se converteu em Guerra, um dos quatro cavalheiros do apocalipse. 

Nas próximas semanas, ele e os outros cavalheiros (Vitória, Fome, e Morte) são reunidos por uma bela garota com muitos segredos que os ajudarão a salvar a humanidade de um antigo mal que está retornando. Mas eles falharam. Agora, atacado, sangrando e drogado, Gideon é interrogado pelas autoridades sobre seu papel em uma batalha que se converteu em um acidente internacional. Se ele quer realmente salvar seus amigos, a garota por quem se apaixonou, para não mencionar toda a raça humana, ele precisará convencer os céticos funcionários do governo que o mundo está em perigo. Porém, quem acreditará nele?

Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.