Lançamentos de Novembro - Editoras Arqueiro e Sextante

08/11/2015

Novembro é um mês de grandes apostas na Arqueiro e Sextante. Num suspense emocionante, William P. Young, autor de A cabana, faz em seu novo livro, Eva, uma abordagem totalmente nova e inspiradora da Criação.


Trinta e três semanas consecutivas na lista de mais vendidos do The New York Times, O Rouxinol, de Kristin Hannah, é uma narrativa sensível que celebra o espírito humano e a força das mulheres que travaram batalhas diárias longe do fronte da guerra.


Lucinda Riley, autora que já vendeu mais de 5 milhões de livros no mundo, chega à Arqueiro com A irmã da tempestade, segundo volume da série As Sete Irmãs.


Transformar o corpo e a relação com a comida fica bem mais fácil e sustentável em boa companhia. Dieta dos Casais, de Patricia Davidson Haiat, vai muito além da perda de medidas: mais saúde, disposição e cumplicidade para curtir a vida ao lado de quem você ama.


Com mais de 3 milhões de livros vendidos no mundo, 1.000 lugares para conhecer antes de morrer ganha uma nova edição ampliada, atualizada e com fotos coloridas.


E para comemorar os 80 anos de Maurício de Sousa, a Sextante reuniu num livro os mais queridos e carismáticos personagens de quadrinhos do Brasil. É diversão que não está no gibi!


Outros Lançamentos


















Um comentário:

  1. esse mês ficou dificil escolher,tantas autoras boas que adoro! meu natal vai ser gordo a listinha pro Papai Noel só aumenta
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.