Gutenberg lançará nova série de Sarah Maclean

20/11/2015

Para quem acompanha a autora Sarah Maclean pela editora Gutenberg uma novidade. Eles anunciaram a compra de mais uma série, dessa vez Scandal & Scoundrel. O primeiro livro, The Rogue Not Taken, sai em 2016.

Sobre o terceiro livro da saga O Clube dos Canalhas, Entre a Ruína e a Ascensão, a previsão de lançamento é para janeiro.


O estrondoso escândalo da senhorita Sophie.

A mais jovem das infames irmãs Talbot escandalizou a sociedade no soiree de verão de Liverpool, golpeando o marido de sua irmã, um notório filantropo, fazendo ele cair em uma das lagoas da propriedade. E nos pensávamos que Sophie era a mais calma de todas. Quando Sophie Talbet é alvo do desprezo explícito da aristocracia inglesa, ela faz de tudo para escapar a cidade e o julgamento de todos – ela foge na parte de trás de uma carruagem, jurando nunca mais voltar a Londres ou retornar a sociedade. Mas a carruagem não está salvando ela de sua ruína, mas sim levando a ela.

E o famoso Marquês continua seu reinado de sedução.

O Marquês de Eversley foi avistado descendo uma treliça de rosas para escapar de um conde irado e sua, outrora, futuro condessa. Nenhuma senhora está a salvo Eversley! Kingscote, o marquês de Eversley, nunca conheceu uma mulher que ele não conseguiu seduzir, uma qualidade que resulta em uma reputação muito pior do que a verdade, uma furiosa convocação para casa, e uma longa e chata viagem para a fronteira escocesa. Quando King descobre sua passageira clandestina, Sophie, no entanto, a viagem torna-se tudo, menos chato.

Guerra? Ou algo mais?

Ele acha que ela está tentando enganá-lo para casamento com ele. Ela não casaria com ele nem se ele fosse o último homem na Terra. Mas viagem faz eles se aproximarem, segredos obscuros e uma atração irresistível, e de repente os opostos são muito mais atraentes…

Fonte.

Um comentário:

  1. eu preciso ler algo dela! adoro romances de época
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.