Franquia de Jogos Vorazes pode ganhar mais um filme

25/11/2015

Se você está triste porque a franquia Jogos Vorazes chegou ao fim, se prepare, há um luz no fim do túnel.

Segundo o diretor Francis Lawrence, existe a possibilidade de mais um filme ser feito, só que um enredo diferente:

“A escolha óbvia seria voltar para os jogos de outras pessoas, como os de Haymitch. O problema disso é que já sabemos o resultado, então você precisa descobrir outra coisa interessante, uma nova ideia. Nós já exploramos os temas guerra e trauma; realmente precisamos de mais uma edição dos jogos vorazes? Eu não sei.”


Francis sugeriu que o próximo filme fosse um prelúdio.

“O interessante da nova história para mim seria voltar 75 anos antes [do primeiro filme] e ver como tudo ficou do jeito que está. Tenho certeza que se [a autora] Suzanne [Collins] ficar inspirada e decidir que existe outra história importante a ser contada dentro do mundo de Panem, ou sobre os Dias Escuros, outro personagem, ou outro Jogos Vorazes, qualquer coisa que seja, tenho certeza que seria uma ótima história. E eu adoraria estar envolvida nela, com certeza.”

Sobre o fim de Jogos Vorazes, o diretor disse que, provavelmente, Jennifer Lawrence não retornaria como Katniss no possível novo filme.

“Eu acho que com o final dessa história, nós também concluímos a história de Katniss. Suzanne criou uma personagem tão icônica, e acredito que ela é a principal razão pelo interesse das pessoas nessas histórias. Mas agora, tudo isso chegou ao fim.”

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.