Novidades da Editora Pandorga

14/10/2015

A série Filthy Beautiful Lies será publicado pela editora Pandorga. Os livros de Kendall Ryan falam sobre o relacionamento de Colton e Sophie, que teve que vender sua virgindade para salvar a vida da irmã.


Eu não tenho ideia por que ela leiloou sua virgindade por um milhão de dólares. Independentemente disso, eu sou agora o novo proprietário orgulhoso de um hímen perfeitamente intacto. Algo que abre infinitas possibilidades. Eu tenho certos gostos, certas inclinações sexuais. Meu pau é um pouco mais discriminatório do que a maioria. E para treinar uma virgem necessita-se ser fino e ter paciência – algo que me falta. 

Sophie Evans estava por um fio. Com a vida de sua irmã na balança, a única opção é agarrar seu caminho para fora, mesmo que isso signifique vender a sua virgindade a quem pagar mais caro em um clube erótico exclusivo. Quando Colton Drake a leva para sua casa, ela rapidamente aprende que nada é o que parece com este homem bonito e intenso. Estar com ele empurra-a para desafios que ela jamais esperou ter, e a querer coisas que ela nunca pensou em ter.

***

Meu querido meio-irmão da autora Penelope Ward será publicado pela editora Pandorga entre outubro e novembro. O livro já tem uma capa e sinopse e o título é bem sugestivo sobre do que se trata.


Você não deveria querer a pessoa que te atormenta. Quando meu meio-irmão, Elec, veio morar com a gente no meu último ano, eu não estava preparada para o quão idiota ele era. Eu odiava que ele implicava comigo, porque ele não queria estar aqui. Eu odiava que ele trazia as meninas da nossa escola para seu quarto. Mas o que eu mais odiava era a maneira indesejada que meu corpo reagia a ele. No início, eu pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o seu abdômen sarado e tatuado e seu rosto esculpido. 

Então, as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo veio à tona uma noite. Tão rapidamente quanto ele entrou em minha vida, ele tinha ido embora de volta para a Califórnia. Fazia anos desde que eu tinha visto Elec. Quando a tragédia se abateu sobre nossa família, eu teria que enfrentá-lo novamente. E inferno, o adolescente que me fez louca era agora um homem que me deixava insana. Eu tinha um pressentimento de que meu coração estava prestes a ser quebrado novamente.

Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.