Lisa Kleypas também pela Editora Gutenberg

24/10/2015

A autora Lisa Kleypas ficou mais conhecida aqui no Brasil pelos seus romances históricos lançados pela editora Arqueiro. Só que a autora também escreve romances contemporâneas e a Gutenberg comprou uma dessas séries.

Ela se chama Travis Family e é composta por quatro livros, cada um dele sobre um casal diferente. A promessa é que o primeiro, Sugar Daddy, seja lançado na segunda semana de novembro.


Sinopse do primeiro:

Liberty Jones cresceu na pobreza de um estacionamento de trailers no interior do Texas, filha de uma mãe viúva com um passado misterioso e um fluxo contínuo de namorados inúteis. Mas a jovem Liberty é esperta, determinada e disposta a trabalhar duro para fazer seus sonhos tornarem-se realidade. Ela é inexplicavelmente atraída por Hardy Cates, o garoto no fim da rua que conquistou seu coração para sempre aos 13 anos. Mas ele também tem ambições, e elas o levam para fora da cidade e para longe de Liberty. 

Sozinha e com uma irmã pequena para criar, Liberty se vira na cidade grande, lentamente crescendo e consertando sua vida. Em seus 20 anos, ela entra em contato com um empresário extremamente rico, Gage Travis, que alguns chamam de seu coroa rico. A relação entre eles é mais intensa do que muitos acreditam, porém, e vem com complicações emocionalmente perigosas. 

Quando Hardy, agora um homem rico e poderoso por seu próprio esforço, volta a história como um inimigo da família Travis, Liberty é forçada a considerar tanto seu passado quanto seu futuro, antes de fazer a escolha mais difícil de sua vida. 

*Tomara que a editora deixe as capas com um padrão mais bacana.

Fonte.

2 comentários:

  1. quando vi fiquei vibrante, adoro os livros da autora tanto os contemporâneos quanto os de época e é sempre bom ter mais livros da autora queridinha da gente
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que novidade boa! Só li um livro dessa autora e gostei muito. Que pena que as capas da série começaram em um estilo e terminaram em outro, acho tão chato quando isso acontece. Espero que aqui não aconteça o mesmo.
    All My Life in Books - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.