Editora Valentina lança Obsidiana e Minha vida mora ao lado

23/10/2015

A editora Valentina começou a divulgação de seus novos lançamentos: Obsidiana e Minha vida mora ao lado. Obsidiana é o livro mais aguardado da editora este ano e Minha vida mora ao lado é descrito como delicado, juvenil e maravilhoso.

Ele só pode ser de outro planeta!


Sinopse:

Começar de novo é um saco. 

Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices... Até dar de cara com o meu vizinho lindo e seus intimidantes olhos verdes. Hummm... os prognósticos estavam melhorando. Até que... ele abriu a boca. Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. 

Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão, e aí, bom, algo inesperado acontece. O alien gato (meu vizinho) tem poderes!!! Você me ouviu bem. ALIEN! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como uma árvore de Natal, e isso não é nada bom. 

O único jeito de sair viva dessa é ficar colada em Deamon, até a magia alienígena desaparecer. Quer dizer, isso se eu não matar o cara primeiro.

1º lugar da lista de mais vendidos do New York Times

Best-Seller do Usa Today 

Sobre a autora:

Best-seller internacional com mais de 1 milhão de livros vendidos e número 1 da lista do New York Times, Jennifer L. Armentrout vive em Martinsburg, West Virginia. Quando não está concentrada escrevendo, ela passa o tempo lendo, assistindo a filmes B de zumbi e curtindo ao lado do marido e do seu jack russell, Loki. 

O sonho de virar uma escritora começou na aula de álgebra. Ela passava a maior parte do tempo escrevendo contos – o que explica as péssimas notas em matemática. Jennifer é autora de paranormais para jovens, ficção científica, fantasia e romances contemporâneos. Obsidiana foi vendido para o cinema, enquanto Covenant será transformada em série de TV. Um de seus livros, Não Olhe para Trás, foi escolhido em 2014 o melhor de ficção para jovens pela Young Adult Library Services Association (YALSA). 

Jennifer também escreve romances adultos contemporâneos e paranormais, usando o pseudônimo de J. Lynn.

Elogios e Citações:

“Amei cada cena – os laços que se formaram – e sofri com as perdas. Com inigualável dose de mistério e ação, e a trama melhorando a cada página... percebi que LUX se tornou parte de mim. Talvez você já tenha se apaixonado por vampiros e lobisomens, mas agora chegou a vez de cair de quatro por um alienígena.” Livros & Citações 

***

É um livro encantador sobre a família, o amadurecimento, a lealdade, o primeiro amor e, principalmente, sobre como ser sincero com alguém que amamos demais sem trair grandes verdades. Cada escolha uma renúncia. Cada escolha uma consequência: bem-vindos à vida!


Sinopse:

“Minha mãe nunca ficou sabendo de uma coisa, algo que ela reprovaria radicalmente: eu observava os Garrett. O tempo todo.”

Os Garrett são tudo que os Reed não são. Barulhentos, caóticos e afetuosos. São de verdade. E, todos os dias, de seu cantinho no telhado, Samantha sonha ser uma deles, ser da família. Até que, numa noite de verão, Jase Garrett vai até lá e... 

Quanto mais os adolescentes se aproximam, mais real esse amor genuíno vai se tornando. Contudo, precisam aprender a lidar com as estranhezas e maravilhas do primeiro amor. A família de Jase acolhe Samantha, apesar dela ter que esconder o namorado da própria mãe. Até que algo terrível acontece, o mundo de Samantha desmorona e ela é repentinamente forçada a tomar uma decisão quase impossível, porém definitiva. 

A qual família recorrer? Ou, quem sabe, Sam já é madura o bastante para assumir suas próprias escolhas? Será que está pronta para abraçar a vida e encarar desafios? Quem você estaria disposto a sacrificar pela coisa certa a se fazer? O que você estaria disposto a sacrificar pela verdade?


Melhor Romance Juvenil pela YALSA (Young Adult Library Services Association)

Finalista do Prêmio RITA (Romance de Estreia)

Sobre a autora:
Huntley Fitzpatrick trabalhou em diversas áreas, inclusive com publicações acadêmicas e como editora na Harlequin. Hoje é escritora em tempo integral, esposa e mãe de seis filhos. Visite huntleyfitzpatrick.com para mais informações sobre esta apaixonante autora.

Elogios e Citações:

“Personagens repletos de vida. Narrativa forte, cheia de ritmo, de sol e de beijos, é claro. Perfeito para as fãs de Sarah Dessen e Deb Caletti.” School Library Journal 

 “Sem sombra de dúvida, um dos melhores YAs do ano. Você começa a ler e não consegue mais parar.” Teen Reads 

 “Fitzpatrick captura com perfeição as delícias e os prazeres do primeiro amor, sem deixar de lado os desafios do cotidiano.” VOYA

“Jase e Samantha viverão uma paixão daquelas que toda adolescente sonha viver.” Simone Elkeles, autora do best-seller Química Perfeita 

“Eu quero um Jase inteirinho só para mim!’, assim reagirão as jovens leitoras de Minha Vida Mora ao Lado.” Kirkus Review 

“O excelente romance de estreia de Fitzpatrick captura de modo comovente a intensidade do primeiro amor e das forças corrompedoras do poder.” Publishers Weekly (resenha estrelada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.