Atriz de Game of Thrones vai estrelar adaptação literária

12/10/2015

Quem diria que um livro pouco conhecido por aqui, por conta da editora que o lançou, ganharia destaque estas semanas. Estou falando de A Floresta de Mãos e Dentes, que foi lançado pela falida editora Underworld.

O destaque mesmo é de quem será a protagonista do longa, a atriz Maisie Williams, Arya Stark na série“Game of Thrones”. O livro só sairá do papel porque a atriz Kate Maberly e a produtora de Doug Liman uniram esforços para isso acontecer; inclusive, será a Maberly quem vai dirigir e escrever o roteiro.


Sinopse do livro:

O mundo de Mary é um mundo de verdades simples. A Irmandade sempre sabe o que é melhor. Os Guardiões protegem a todos. Os Esconjurados jamais descansam. E você deve sempre tomar cuidado com a cerca que percorre o perímetro do vilarejo; a cerca que protege o vilarejo da Floresta de Mãos e Dentes. Mas, lentamente, as verdades de Mary estão se desintegrando. 

Ela está aprendendo coisas que nunca quis saber a respeito da Irmandade e seus segredos, dos Guardiões e seu poder, e dos Esconjurados e seu desespero. Quando a cerca é violada e seu mundo é atirado no caos, Mary deve escolher entre sua vila e seu futuro - entre seu amado e o homem que a ama. E ela deve enfrentar a verdade a respeito da Floresta de Mãos e Dentes. Pode existir vida em um mundo cercado por tanta morte?

*Espero que alguma editora relance o primeiro e os outros dois da trilogia.

Um comentário:

  1. Já estou curiosa para ver como essa adaptação vai ficar, sempre li muitos elogios a esse livro.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.