Últimos lançamentos da Editora Planeta e do selo Pórtico

01/09/2015

Cheguei um pouco atrasada com os lançamentos de agosto da Editora Planeta e Pórtico, mas aqui estão eles. Vocês já encontram os livros nas livrarias e acredito que todos estarão na Bienal, inclusive o lançamento Pela lente do amor contará com a participação da autora Megan Maxwell.

Comece por aqui - Lee Crutchley


Se você estiver se sentindo perdido, a ajuda está a caminho!

Neste guia criativo e lúdico, o ilustrador Lee Crutchley apresenta maneiras divertidas e poderosas para aqueles momentos em que parece ser uma tarefa quase impossível colocar as grandes ideias em prática e começar um novo projeto. Não importa se é o perfeccionismo, a procrastinação ou apenas o velho medo que o está segurando, prepare-se para ficar inspirado.

Destaques:

• O autor tem perfil nas redes sociais Instagram (@leecrutchley) e twitter (@leecrutchley) e costuma incentivar os fãs a usarem hashtags com palavras-chaves que fazem menção aos seus livros.
• Para leitores de Destrua este diário e Uma página de cada vez.
• Destrua seu diário vendeu mais de 300 mil exemplares.

Sobre o autor:

Lee Crutchley é artista e autor, natural da Inglaterra e tem se dedicado a produção de livros interativos e alcançado expressivo reconhecimento por meio de títulos semelhantes ao Comece por aqui.

 A história revelada da SS - Robert Lewis Koehl


Neste livro, o historiador Robert Lewis Koehl traça a história completa do surgimento e da decadência da mais temida força militar e de segurança do século XX. A SS surgiu da obsessão de Adolf Hitler e de Heinrich Himmler em prevenir-se da traição que, segundo eles, levou a Alemanha a ser derrotada na Primeira Guerra Mundial. Criada como um corpo de elite, composto por soldados com boa formação política, pretendiam evitar a todo o custo os ataques ao Partido Nazista.

Com uma narrativa clara e envolvente, o autor documenta o papel central que a SS desempenhou no assassinato em massa de judeus, homossexuais e ciganos, detalha a organização de seus esquadrões de morte por toda a Europa ocupada e repassa as campanhas militares empreendidas pelo braço militar Waffen-SS. Uma obra para entender a natureza real do nazismo, visto de dentro.

Destaques:

• Em 2015 comemoramos 70 anos do fim da Segunda Guerra Mundial e a queda do totalitarismo do Partido Nazista.
• Livro integra a prestigiada coleção inglesa de livros de História Revealing History.
• Inclui mais de 40 imagens sobre Adolf Hitler e a SS.

Sobre o autor:

Robert Lewis Koehl foi professor de História na Universidade de Wisconsin-Madison. Pesquisou a SS por mais de trinta anos e publicou amplamente nesse campo. Vive em Madison, Wisconsin, EUA.

História bizarra da 2° Guerra Mundial - Otavio Cohen


Adolf Hitler era um tirano com mania de grandeza, Winston Churchill era um grande estrategista, Franklin D. Roosevelt era um presidente bastante popular. Disso, todos sabem. Mas talvez você não tenha ouvido falar que Hitler adorava tanto o filme E o vento levou que até tentou copiá-lo. Ou que Churchill, em pleno racionamento de comida, comeu de uma só vez uma porção de carne que deveria durar uma semana.

Ou ainda que o filho de Roosevelt chegou a tirar soldados americanos de um avião de guerra para transportar seu cachorro em segurança.

A Segunda Guerra Mundial deixou o mundo em pedaços. Mas, debaixo dos escombros, há grandes histórias inusitadas, personagens incríveis e feitos absurdos. E foi a partir dessas partes mais bizarras do conflito mais importante da história que Otavio Cohen elaborou esse livro. Diversão e conhecimento “junto e misturado”!

Destaques:
 
• Livro repleto de curiosidades relacionadas à Segunda Guerra Mundial pouco conhecidas pelo grande público. 
• Com apresentação assinada por João Barone, baterista da banda Os Paralamas do Sucesso e grande estudioso da Segunda Guerra Mundial, tendo, inclusive, participado de grandes projetos sobre o assunto.

Sobre o autor:
 
Otavio Cohen nasceu em Guaranésia, aprendeu a escrever em Sete Lagoas, e tornou-se jornalista em Belo Horizonte. Foi repórter e editor na TV UFMG, trabalhou em diversas editorias do jornal Estado de Minas e colaborou com o site Cinema em Cena.

Depois de participar do Curso Abril de Jornalismo, em 2011, assumiu o site e as redes sociais da revista Superinteressante, onde participou da criação e execução de jogos e de infográficos multimídia e escreveu grandes reportagens. É autor de O Livro Secreto da Maçonaria e assinou, com o jornalista Maurício Horta, o livro Como as pessoas funcionam.

Manual de limpeza de um Monge Budista - Keisuke Matsumoto


“Varrer a poeira do chão e a sujeira da alma – uma prática cotidiana para encontrar a harmonia e a serenidade” Keisuke Matsumoto

Segundo o budismo, fazer faxina significa remover a sujeira do espírito. É por isso que o dia dos monges começa justamente com a limpeza. Neste livro, o monge Keisuke Matsumoto ensina como cuidar da casa pode ajudar a viver melhor. São dicas simples, práticas, mas sempre com uma referência filosófica. Por exemplo: nunca deixar louça por lavar ou a cama por arrumar. Postergar para amanhã o que deve ser feito hoje torna o espírito indolente. Segundo o budismo, o tempo dedicado à limpeza traz uma sensação de plenitude. Vale a pena tentar.  

Destaques:

• Best-seller na Espanha, Itália e Japão, o livro traz reflexões filosóficas para inspirar e estimular o leitor a cuidar melhor do lugar onde vive. 
• Na onda dos guias de arrumação de casa, o Manual de limpeza de um monge budista vai além: mostra como atingir a serenidade simplesmente cuidando da casa. 
• São dicas simples sobre tarefas cotidianas como arrumar o quarto, reciclar o lixo e lavar o banheiro. 

Sobre o autor:

Keisuke Matsumoto é monge budista da escola Shin da Terra Pura, no Japão. Formou-se em literatura pela Universidade de Tóquio e fez MBA na Indian School of Business. Já escreveu três livros e faz palestras em vários países sobre como aplicar os preceitos budistas no dia a dia das pessoas e de empresas.

Meu caderno de estampas - Costanza Pascolato


O livro de colorir da papisa da moda brasileira!

A renomada empresária, editora e consultora de moda organizou, neste livro, suas estampas favoritas produzidas pela tecelagem de sua família, a Santaconstancia. Além das belas ilustrações para colorir, o miolo desse livro vem recheado de dicas de estilo e elegância sobre o universo das roupas estampadas, organizadas também pela autora, reconhecida como a “papisa da moda” no Brasil. Além disso, algumas estampadas ganharam, no seu verso, moldes de roupas (calças, saias, vestidos, casacos, camisetas) que podem ser recortadas e podem vestir uma boneca de papel, que o leitor destaca da orelha do livro. Diversão de todas as maneiras. 

Destaques:

• Livro que agradará a todas as idades. 
• Projeto inédito da maior especialista em moda do Brasil. 
• O livro é extremamente interativo e vai além do lápis colorido e da canetinha. 
• Traz dicas de como se vestir com estampas e permite compor looks para a boneca de papel, com moldes de roupas de papel impressos em algumas estampas do livro. 

Sobre o autora:

Costanza Pascolato é uma das pessoas mais influentes no mundo da moda brasileira. Foi consultora de moda da revista Claudia e assinou uma coluna de moda no jornal Folha de S. Paulo, integrando posteriormente a equipe da revista Vogue.

Assinou o design de uma coleção de joias da H. Stern. Figura sempre presente na mídia, Costanza é reconhecida como uma autoridade em moda no Brasil, escreveu outros três livros, entre eles, Essencial: o que você precisa para saber viver com mais estilo, Como ser uma modelo de sucesso e Confidencial.

Morri para viver - Meu submundo de fama, drogas e prostituição - Andressa Urach


As confissões surpreendentes de uma das personalidades da mídia que se tornou conhecida no Brasil por suas polêmicas.

A insana obsessão por dinheiro e sucesso, a rotina no bordel onde construiu seu nome de guerra e os bastidores da vida de Andressa Urach. Está tudo descrito em Morri para viver, livro que narra a trajetória desta, que chegou a ser considerada uma das prostitutas mais caras e cobiçadas do Brasil.

Dos casos secretos com clientes milionários e famosos, empresários, cantores, jogadores de futebol, artistas, bandidos, religiosos; passando por seu vício em cirurgias plásticas (Andressa chegou a cogitar amputar os dedos, só por que não gostava do tamanho dos pés!), o livro narra a chocante e constrangedora vida que ela levou até a inacreditável experiência de quase morte no coma e a sua busca por redenção.  

Destaques:

• Andressa Urach ficou mundialmente famosa por conta de seu affair com o jogador Cristiano Ronaldo. 
• Ela é ex-modelo e participou do reality show A Fazenda. Atualmente, tem dado palestras e falado sobre sua conversão à fé cristã. 
• Andressa Urach é apresentadora do quadro Eu sobrevivi, do programa Domingo Show. 
• O coautor de Morri para viver é o mesmo da trilogia Nada a perder, também publicada pela Editora Planeta e que já vendeu mais de 7 milhões de exemplares. 

Sobre o coautor:

Douglas Tavolaro é jornalista há 16 anos, escritor e coautor da obra. Atualmente, é vice- presidente de jornalismo da Rede Record de Televisão. É autor do premiado livro-reportagem A Casa do Delírio – Reportagem no maior manicômio judiciário do Brasil; do best-seller O Bispo e coautor da trilogia biográfica Nada a Perder.

O livros dos Monstros de Karen Jonz - Karen Jonz


Modernos, irreverentes e cheios de estilo, os desenhos criados pela talentosa Karen Jonz – brasileira e campeã mundial de skate, com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais – vão dropar nas páginas desse livro de colorir! Os monstrinhos, marca registrada da atleta, já estampam roupas e acessórios que levam seu nome e, nesse novo trabalho, eles estarão disponíveis em versões que possibilitarão aos leitores e fãs colorirem do jeito que preferirem. Junto com as ilustrações, algumas frases de Karen que revelam mais sobre as múltiplas facetas dessa jovem talentosa.

Destaques:

• Karen Jonz é a primeira campeã mundial de skate do Brasil e primeira mulher ouro nos X-Games.
• Karen Jonz é tetracampeã mundial no skate vertical.
• Ela é esposa do vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira.
• Ela tem mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais.
• Karen atualmente lidera movimento para tornar o skate um esporte olímpico.

Sobre o autora:

Karen Jonz é natural de Santos, mas reside em Santo André desde os 5 anos. Começou a praticar skate com 17 anos, idade considerada “velha” para o esporte. Contrariando as previsões negativas, tornou-se pioneira no esporte. No início, costumava competir no vertical junto com os homens, onde foi vice-campeã. Acabou se tornando pioneira nas competições para mulheres.

Já na categoria feminina, conquistou o primeiro ouro brasileiro feminino nos X Games, além de ser a primeira campeã brasileira da história (2012) e bicampeã mundial na categoria. É considerada uma das melhores skatistas do skate feminino do mundo.

O Pulo da Gata -  Fernanda França


Festa é mais importante que o noivo. Pelo menos, é o que parece para a atrapalhada personagem do novo livro de Fernanda França!

A paulistana Maggie May ama os animais e exerce sua profissão de veterinária com paixão. Mas seu maior sonho é casar com tudo que uma mulher romântica tem direito: vestido branco, cerimônia religiosa, festa com todos os seus amigos e parentes, lua de mel... O noivo nem importa muito, desde que seja alto. O que mais interessa a ela é o evento.

Apesar de jovem – tem 23 anos –, ela faz de tudo para se casar e age como se fosse uma solteirona desiludida. Não é a toa que está na sua quinta tentativa, mas Meggie é confiante de que Felipe, que ela conheceu num site de encontros, a tornará, enfim, feliz. Só que as estrelas, que tudo veem lá de cima, não têm tanta certeza assim. Nem Eric, o comediante gato que ela conhece por acaso, no dia do seu primeiro encontro físico com Felipe.

O Pulo da Gata é uma comédia romântica cheia de reviravoltas, algumas trágicas, outras curiosas e divertidas, que prende e emociona a cada capítulo. Impossível não rir ou chorar.  

Destaques:

• Romance típico do gênero chick-lit (se fosse um filme seria classificado como as comédias românticas de Meg Ryan).
• A obsessão da heroína por se casar cria situações hilárias.
• O foco principal do livro é a importância da família, seja ela de que tipo for. 
• Também traz preceitos de autoajuda.

Sobre o autora:

Fernanda França é jornalista e escritora, pós-graduada em Comunicação Jornalística pela Cásper Líbero e tem cursos de especialização pelo Knight Center for Journalism in the Americas, da Universidade do Texas, EUA. Trabalhou por doze anos como repórter em rádio, sites, revistas e jornais. É paulistana, mas mora no interior de São Paulo com o marido, o filho e três gatos.

Também é autora de Malas, memórias e marshmallows, 9 minutos com Blanda e Beijos, bolsas e brigadeiros, este último publicado também pela Editora Planeta. Mantém contato com os leitores por meio de seu site www.fernandafranca.com.br e por meio das redes sociais.

Pela lente do amor - Megan Maxwell


Fotógrafa e bombeiro se rendem à paixão, mas precisam contornar alguns percalços se quiserem permanecer juntos.

Ana Elizabeth troca o luxo e a riqueza da sua aristocrática família londrina pelas “calles” madrilenas, em busca do seu sonho: ser fotógrafa. Dona do seu nariz, ela monta com a amiga Nekane um estúdio fotográfico na capital espanhola e segue seu caminho de sucesso. No dia em que o prédio onde trabalham enfrenta um incêndio, Ana conhece Rodrigo, um dos bombeiros que atendem ao chamado da ocorrência. A troca de olhares aquece não só o corpo da fotógrafa, mas também seu coração e ela se entrega à inusitada amizade – com benefícios – que nasce entre eles.

Apesar de cúmplices, um balde de água fria vai comprometer a liga dessa relação, quando Rodrigo – um mulherengo de carteirinha – descobrir que sua querida Ana está grávida de um turista suíço que passou por sua vida sem passagem de volta e de quem ela só sabe o nome. E o que dirá sua pomposa família quando souber que ela está grávida de um desconhecido e é amante de um bombeiro pobretão? Só a leitura do livro revelará!  

Destaques:

• Comédia romântica da best-seller espanhola Megan Maxwell, da trilogia Peça-Me O Que Quiser e da saga Adivinhe Quem Sou e Adivinhe Quem Sou Esta Noite.
• No Brasil já vendeu mais de 200 mil livros.
• Será uma das atrações no estande da Editora Planeta durante a Bienal do Rio, em setembro.  

Sobre a autora:

Megan Maxwell, nascida na Alemanha e radicada na Espanha, se dedica aos romances femininos e eróticos há mais de uma década, tendo publicado seu primeiro livro, Te lo Dije, em 2009. Vencedora de mais de dez prêmios literários, entre eles o Prêmio Internacional de Seseña – em 2010, 2011 e 2012 –, seus relatos picantes ganharam fãs em todo o mundo, inclusive no Brasil, onde a sua trilogia Peça-me o que quiser se tornou um best-seller.

Mais informações sobre Megan Maxwell e sua obra estão disponíveis no seu site oficial: www.megan-maxwell.com

12 semanas para mudar uma vida - Augusto Cury


Autor propõe metodologia para expandir a mente e gerenciar os pensamentos. 

Em 12 Semanas para mudar uma vida Augusto Cury apresenta o programa da Academia de Inteligência de Qualidade de Vida (PAIQ) que é constituído de doze leis fundamentais da qualidade de vida, tais como gerenciar os pensamentos, administrar a emoção, libertar a criatividade, reeditar o filme do inconsciente, ser autor da sua história. Para o autor, este programa, quando bem aplicado, pode se tornar um grande projeto de vida para jovens e adultos. 

 Basicamente, o PAIQ consiste em estimular a formação de líderes, de empreendedores e de pensadores criativos, seguros, tolerantes, tranquilos, que pensam antes de reagir. Usando ferramentas da psicologia aplicada, o programa torna possível ao leitor desenvolver suas aptidões e a expandir o funcionamento da própria mente. 

Destaques:

• Os livros de Augusto Cury são publicados em mais de 60 países e só no Brasil já venderam mais de 22 milhões de exemplares. 
• Recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura, pelo livro O Vendedor de Sonhos. 
• Dr. Augusto Cury é autor da teoria Inteligência Multifocal, que analisa o processo de construção dos pensamentos, sendo um dos poucos pensadores vivos cuja teoria é estudada em cursos de mestrado e doutorado nos EUA, Europa e Brasil.  

Sobre o autor:

Augusto Cury é psiquiatra, pesquisador e escritor. Alcançou o reconhecimento nacional e internacional, tornando-se o autor mais lido da última década. 

Filhos brilhantes, Alunos fascinantes - Augusto Cury


Obra orienta sobre como preparar os jovens para os desafios da vida. 

Neste livro, Augusto Cury fala diretamente com os jovens sobre seus conflitos e desafios. Aborda questões importantes para o amadurecimento de suas mentes e os prepara não para o sucesso, mas para aprenderem que derrotas e frustrações também fazem parte da vida e eles precisam estar preparados para elas também. 

Cury fala sobre a importância dos jovens se destacarem por serem pensadores e críticos e não repetidores de informação. E salienta que, mais do que jovens aptos para receberem diplomas, é preciso que esses mesmos jovens estejam preparados para a vida. 

Destaques:

• Os livros de Augusto Cury são publicados em mais de 60 países e só no Brasil já venderam mais de 22 milhões de exemplares. 
• Recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura, pelo livro O Vendedor de Sonhos. 
• Dr. Augusto Cury é autor da teoria Inteligência Multifocal, que analisa o processo de construção dos pensamentos, sendo um dos poucos pensadores vivos cuja teoria é estudada em cursos de mestrado e doutorado nos EUA, Europa e Brasil.  

Sobre o autor:

Augusto Cury é psiquiatra, pesquisador e escritor. Alcançou o reconhecimento nacional e internacional, tornando-se o autor mais lido da última década.

Comece bem o seu dia, Como superar as dificuldades do dia dia - Luzia Santiago


Despertar bem é o primeiro passo para atingir, diariamente, a realização pessoal. 

O despertar do dia é um momento único na vida de todos nós. Porém nem sempre esse instante é contemplado como deveria ser e temos a tendência de pensar em nossos problemas antes mesmo de perceber a beleza e o privilégio, concedidos por Deus, de iniciarmos mais uma linda jornada. Comece bem o seu dia é um convite para que possamos aproveitar melhor esse momento tão importante. Sem ele, todos os outros momentos podem ser prejudicados. 

A partir de mensagens inspiradoras e motivacionais, Luzia Santiago, uma das fundadoras da missão Canção Nova, estimula os leitores a um cotidiano mais agradável e harmonioso e a uma postura mais firme para enfrentar os problemas comuns a todos nós. As mensagens podem ser lidas em qualquer ordem: basta abrir aleatoriamente o livro e encontrar a mensagem ideal para seu dia. Independente do seu problema, Comece bem o seu dia é o primeiro passo para vencer as barreiras do cotidiano!  

Destaques:

• Luzia Santiago é cofundadora da Comunidade Canção Nova. 
• Apresenta, eventualmente, os programas ‘O Amor Vencerá’ e ‘Sorrindo pra Vida’ pela TV Canção Nova. 
• A autora tem uma coluna diária no portal http://luziasantiago.com/ onde disponibiliza mensagens de amor e esperança. 
• Ela interage diariamente com os internautas pelo Twitter (@luziasantiago). 

Sobre a autora:

Luzia de Assis Ribeiro Santiago nasceu em Virgínia (MG). Formada em Serviço Social e em Filosofia, é casada com Wellington Silva Jardim, conhecido como Eto. Missionária, é autora dos livros Sofrer sem nunca deixar de amar, Eu vi o Senhor!, Nossa Senhora da Defesa, Quem ama sempre vence e Sofrer e amar. Luzia apresenta, eventualmente, os programas “O Amor Vencerá” e “Sorrindo pra Vida” pela TV Canção Nova. www.luziasantiago.com 

Tesouros Peculiares - Robin Jones Gunn


Robin Jones Gunn, conhecida autora americana e sensação entre as jovens de seu país, apresenta ao Brasil sua já consagrada coleção Katie Weldon. A partir da história de Katie, ela levantará muitos questionamentos comuns nesta fase da vida, como relacionamentos, casamento, as primeiras experiências profissionais, a Pegar um buquê, durante um casamento, é sinal de bons presságios para as mulheres. E, universidade, dúvidas sobre qual carreira seguir, entre outros. 

A história gira em torno de seu relacionamento nada comum com Rick. Amigos com Katie, não foi diferente. Emocionada por conseguir ter o arranjo de flores da noiva desde a infância, os dois não são capazes de assumir uma relação sólida e isso faz com que ela precise tomar decisões que vem durante a festa dos amigos Christy e Todd, Katie encara a situação com a sensação de adiando. Seus amigos em comum terão muita importância e influência, mas o casal precisa decidir sozinho o caminho a seguir. que precisa resolver algumas questões em sua vida... Entre elas, a sua relação com Rick. 

Atrelado ao seu quase relacionamento, ela ainda sofre com a incerteza que possui sobre a universidade. O curso escolhido já não é tão atraente como no início, mas trocar de Ele e Katie vivem uma relação muito próxima desde o ensino fundamental, mas nunca carreira a essa altura, ou abandonar tudo, não parecem decisões muito inteligentes. As dúvidas só aumentam... Mas agora, de uma assumiram um compromisso de fato. 

Rick, apesar do desdém com a cena do buquê, vez por todas, Katie precisará decidir. E essas decisões serão essenciais e determinarão o seu caminho daqui para frente. sente algo a mais por Katie. Isso fica claro em outras atitudes apresentadas por ele, como o ciúme velado que demonstra pelo estranho admirador de Katie, que a olhou e a perseguiu durante toda a festa. 

Será que os dois assumirão a relação? Como eles encararão as decisões que precisarão tomar a partir do momento em que forem para a faculdade? Só o tempo dirá!  

Destaques:

• Robin Jones Gunn é referência nos EUA quando o assunto é ficção inspiracional para adolescentes, com mais de 4 milhões de exemplares vendidos. 
• Ela é conhecida no Brasil, principalmente entre o público cristão, pelas séries Cris e Selena, publicadas pela editora Betânia. 
• A autora possui no Brasil um grupo online com mais de 1500 seguidoras que discutem as obras e são consumidoras assíduas, além de apoiarem a divulgação da autora e das obras no país. 
• Tesouros peculiares tem temática interessante, texto divertido e emotivo ao mesmo tempo, totalmente adequado para o público jovem e adolescente. 

Sobre a autora:

Robin Jones Gunn escreveu 82 livros e ultrapassou a marca de quatro milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Com suas palestras, passou pelos quatro cantos do globo falando diretamente com famílias, mulheres, jovens e adultos. Robin e seu marido têm dois filhos adultos e estão casados há mais de 35 anos. Eles vivem no Havaí, onde ela continua a escrever e a produzir romances. 

Uma nova mulher em 30 dias - Fabiana Bertotti


Conhecida por falar de assuntos do cotidiano em seu canal do Youtube, Fabiana Bertotti apresenta em Uma nova mulher em 30 dias algumas mudanças necessárias para a vida de toda mulher. Temas como autoestima, relacionamentos, perdão e felicidade são discutidos de maneira divertida e inteligente. Muito próximo de uma conversa entre amigas, este livro pode ajudar a desencadear uma atitude diferente perante a tudo. 

“Hoje, o que você tem que fazer é olhar-se, mirar no espelho da alma e fazer um verdadeiro escâner de quem é essa mulher, quais são as suas frustrações e o que não pode mais continuar do mesmo jeito”, diz Fabiana. No espaço de um mês, a autora propõe uma mudança a cada dia, todos os dias.  

Destaques:

• Fabiana Bertotti é jornalista, escritora, palestrante e youtuber. 
• Tem mais de 150 mil seguidores em seu canal do youtube. 
• É fenômeno da nova geração de criadores de conteúdo cristão para internet.
• Evangélica, apresenta visões pouco convencionais sobre vários temas, gerando reflexões interessantes. 
• Fabiana vive em Londres com o marido Rodrigo Bertotti e é apaixonada por tecnologia.

Sobre a autora:

Fabiana Bertotti é jornalista, escritora, palestrante e youtuber. Em seu canal do youtube, discute temas que afetam a mulher. Com mais de cem mil seguidores e milhares de visualizações diárias, ela é um dos fenômenos da nova geração de criadores de conteúdo para a internet. Evangélica, apresenta visões pouco convencionais sobre vários temas, gerando reflexões interessantes. Vive em Londres e é apaixonada por tecnologia.

Um comentário:

  1. Me interessei muito por Pulo da Gata, Tesouros Peculiares e Pela Lente do Amor
    A História Bizarra da 2ª Guerra Mundial parece interessante também...
    Todos anotados na lista de desejados
    Beijos!
    http://balaiodebabados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.