Alma Katsu não tem mais editora no Brasil

16/09/2015

Confesso que essa novidade me pegou de surpresa. A editora Novo Conceito não finalizará a trilogia Ladrão de Almas, que contava com os dois primeiros lançados por aqui, o Ladrão de Almas e Refém da Obsessão da autora Alma Katsu.

Quem comunicou isso foi a própria autora, que usou sua pg no facebook para informar a situação e disse que está procurando uma outra editora para lançar o último livro.


Caros leitores no Brasil, posso entender que você está desapontado que o terceiro livro ainda não foi publicado em Português. Por favor, entenda que isso é completamente fora do meu controle. O meu entendimento – e eu estou tentando ser discreto – é que a empresa que colocar para fora os dois primeiros livros está interessado em publicar o terceiro livro, mas não parece estar em uma posição para fazê-lo. 

O meu agente literário está a tentar encontrar uma editora brasileira pelo terceiro livro, mas neste negócio, uma editora não estariam dispostos a colocar para fora o terceiro livro de uma série se eles também não têm direitos sobre os dois primeiros livros. Por favor, entenda: estamos ativamente procurando por um novo editor. Estou escrevendo isso porque eu sei que o negócio por trás dos livros pode ser um pouco misterioso para os leitores. 

Lamento muito que o livro ainda não saiu, mas o fato é que temos executado contra circunstâncias infelizes. Estamos fazendo nosso melhor para conseguir o livro para você, mas precisamos de um editor que pode fazer o que nós precisamos de um editor para fazer: fazer uma boa tradução e para obter o livro tão amplamente distribuído quanto possível. Se isso parece redigido sem jeito, é porque eu estou usando o Google Translate. Muito obrigado pela sua paciência e compreensão. melhor, Alma.

Um comentário:

  1. aahh, não acredito, poxa q notícia triste!!
    q pena que a novo conceito desistiu de continuar a publicar a série.

    www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.