A voz do Arqueiro será adaptado para o cinema

01/09/2015

Mas olha só que boa novidade do livro que resenhei aqui no site tem pouco tempo. A voz do Arqueiro, lançamento de julho da Editora Arqueiro, teve os direitos de adaptação comprados pela produtora Lauren Levine.

A informação veio da própria autora, Mia Sheridan.


Estou emocionada de anunciar que Lauren Levine, premiada produtora de “Ponte para Terabítia”, adquiriu os direitos de adaptação para os cinemas de A Voz do Arqueiro. 

Estou além de excitada sobre a visão de Lauren para A Voz do Arqueiro como filme e tenho extrema confiança que ela criará algo muito especial e comovente. Apenas o pensamento de Archer Hale na tela grande… UAU! 

Eu preciso agradecer a todos VOCÊS pelo amor e apoio com esse livro e de Archer como um herói. Sem vocês, nada disso poderia estar acontecendo! A muito obrigada a minha maravilhosa agente, Kimberly Brower, por seu entusiasmo e trabalho duro para fazer isso acontecer. 

Fonte.

3 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuu
    Já tô ansiosa pela estréia
    hehehehehehe

    Eu amei o livro e fico mt feliz em saber que poderei ver na telona!
    Novidade muito boa!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi flor,
    esse foi um livro que não sai da minha cabeça! que por mais que eu leia outros sempre me volto nele por algum motivo, a história é muuuuuuuuuuuuuito intensa!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OH MEU DEUS! EU NEM ACREDITO!
    NEM
    TERMINEI O LIVRO AINDA MAS JÁ É DE LONGE MAIS UM MEMBRO DA LISTA DOS MEUS LIVROS PREFERIDOS!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.