Vídeo resenha e Promoção: Eu te darei o Sol

08/08/2015



Prêmio: Um kit (livo + caderno de colorir + caixa de giz de cera) do livro Eu te darei o Sol para um vencedor.

Regras:

A única regra obrigatória é comentar na resenha; vale aqui no site ou canal do youtube. Comentários que não tiverem uma forma de contato não estarão valendo, assim como comentários do tipo 'gostei', 'quero ler', entre outros.

Regulamento da promoção:

- O ganhador precisa ter endereço de entrega no Brasil;

- A promoção começa hoje, 08/08, e vai até 04/09;

- Farei o sorteio pelo Randoom contando primeiros os comentários do canal e depois os daqui do site;

- O resultado do sorteio estará disponível na data provável de 06/09;

- O ganhador terá até o dia 09/09 à meia noite para enviar seus dados ou um novo sorteio será feito;

- O livro será enviado pelo Seja Cult num prazo de até 60 dias a contar a data de envio dos dados;

- Em caso de dúvida contatar no @dnisin ou sitesejacult@gmail.com.

Sobre envios e sorteios:

- O ganhador será avisado do resultado pelo contato que ele deixar no comentário;

- Endereços sem nome não serão considerados e passados os 3 dias sem que ele/ela me envie completo, faço um novo sorteio;

- Enviem endereços corretos, completos e onde tenham pessoas para receber o prêmio, pois se voltar, o site não enviará novamente.

*** Resultado***


A ordem dos nomes com os respectivos número estão abaixo, e como disse no regulamento comecei a contar os comentários do canal e depois os daqui do site.

1. elizabeth machado de salles 
2. Olhar Juvenil 
3. Bruno Eduardo 
4. Eduarda Alves
5. Dany
6. Ingrid Sodré
7. Fernanda Marques
8. Douglas Fernandes

Quem levou o kit foi o Douglas Fernandes!! Parabéns, vou te enviar um email ainda hoje e você tem até o dia 09/09 à meia noite para enviar seus dados ou um novo sorteio será feito.

7 comentários:

  1. Oi Denise, tudo bem?
    Menina, eu to com esse livro aqui e estava até ansiosa pra ler, mas peguei uma outra opinião nada favorável que me desanimou, e agora ouvindo suas ressalvas compreendi melhor os pontos que desagradam já sei como me preparar pra não desistir da leitura.
    A questão da narrativa alternada em tempo e personagem acredito que não vai me incomodar mas o fato dos personagens não serem convincentes é o pior deles.
    Adorei sua colocação sobre o livro, e vou pra leitura sabendo o que me espera.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Está sendo super bem comentado. Só vejo o povo falando dele, mas ainda não cheguei a ler resenha nenhuma antes de assisti seu vídeo. Achei um pouco confuso com a questão desses dois tempos, deve ficar um pouco perdida na história por causa disso.
    A transformação dos personagens sempre deixa a história enriquecedor, vê o quanto mudaram no decorrer do livro é sempre o ponto alto. Fiquei curiosa porque ainda não conseguir compreender o conflito da história, acho que só vou esclarecer isso quando ler mesmo.
    Gostei da resenha, beijos
    danydanizinha1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Denise! É complicado quando a gente cria muita expectativa em cima de um livro/autor e acaba se decepcionando, né? Por isso eu não vou com tanta sede ao pote, ás vezes a expectativa acaba arruinando nossa opinião sobre um livro bom, não é mesmo? Pelo que disse, eu também achei a narrativa bem confusa, então é um livro que precisa-se de muita atenção. Mas acredito que se a autora soube desenvolver e, principalmente, amarrar as pontas soltas que deixou, é o mais importante. É realmente uma pena que o Noah teve um final tão... breve (?) Mas poxa! Dê uma chance pra autora, ás vezes outro livro dela é melhor.
    Achei um amor esse kit da NC! Eu amo de paixão essa editora.

    sodre.ingrid@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa, quero muito ler esse livro. Já ate baixei o ebook mas essa capa é tão bonita, quero ler em físico. Vi esse livro pela primeira vez no canal do yt de alguém, mostrando o livro em inglês e me interessei na hora pra ler ate que foi publicado aqui e pensei "então ta, vou ler em português mesmo". Confesso que já criei muitas expectativas pra historia e depois de assistir sua resenha, to com medo de me decepcionar. Mas achei a estrutura dessa obra tão unica, os dois irmãos cheios de indiferenças e que vão ao longo do livro, tentando resolver os problemas, preciso ler pra descobrir por mim mesma se é bacana ou não.

    ResponderExcluir
  5. O engraçado que todos pontos que você destacou ruim, foram os que eu mais gostei. Mas concordo com um pouco sobre o final, que poderia ser melhor. Mas de certa forma eu entendo o posicionamento da autora. E eu achei esse livro melhor que o "o ceu está em todo lugar" hahaha é engraçado mesmo com esse lance de gosto é variável.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou louca pra ler esse livro, acabei de compra-lo e quando vi que você não gostou fiquei super triste, mesmo assim vou dá uma chance pra ele! Adorei o jeito que você resenhou e espero não me decepcionar como você se decepcionou, estou mega curiosa em relação ao livro! Adorei o o canal e o blog, continue assim, parabéns e muito sucesso!
    mariefernandapm@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Primeira vez que vejo sobre o livro, é uma pena ter te decepcionado. :(
    eu gostei da capa do livro, e agora já sei o que esperar caso for ler o livro, to na dúvida.. hahaha
    mas é o que sempre penso, na dúvida de ler um livro, leia... afinal vc tem mais a ganhar do que perder né...
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.