Geração Editorial lança novo livro da autora Jessica Sorensen

13/08/2015

A Geração Editorial lança este mês mais um livro da autora Jessica Sorensen, conhecida pelo livros O segredo de Ella & Micha e Para sempre de Ella & Micha. O outro lançamento é As vidas e mortes de Frankenstein, romance nacional.

Título: A tentação de Lila & Ethan
Autor: Jessica Sorensen
Gênero: Romance
Págs: 376
Formato: 15,6X23
ISBN: 978-85-8130-275-1
Preço: R$34,90
(Primeiro capítulo e entrevista com a autora)


Geração Editorial lança A tentação de Lila & Ethan, uma história provocante, sedutora e instigante escrita pela americana Jessica Sorensen que arrancou suspiros de uma legião de leitores ao redor do mundo.

A tensão sexual provoca no leitor uma das piores  sensações (alguns dizem ao contrário) a de pular, avançar e rasgar as páginas para chegar logo no clímax. No desfecho do casal de amigos. As oportunidades e situações levam a outro patamar a relação amigável.

A autora já vacinada e frequenta as listas do mais vendidos nos EUA. Depois de narrar “O segredo de Ella & Micha” e “Para sem­pre Ella & Micha”, Jessica conta neste livro o que aconteceu com os personagens Lila e Ethan, melhores amigos dos personagens principais dos dois primeiros livros. Esse é um romance independente e altamente hot.

Aos olhos de todos, Lila Summers é a garota perfeita: linda, inteligen­te, ousada e rica, muito rica! Ela aca­bou de sair da casa dos pais para entrar na faculdade.

Sua nova cidade? Nada menos que Las Vegas… Lila quer aprovei­tar a vida ao máximo, e para ela isso significa noitadas regadas a tequila, shoppings e sexo sem compromisso. Sem parar, pois deve existir algo incrível, um clímax ex­traordinário no auge dessas felici­dades, não? Só é preciso que ela continue tentando. Caçando, até chegar ao topo.

“Ela tem noção do que está fazendo?”, Ethan Gregory se pergunta, irado. Ethan é um ra­paz belíssimo que, diferente das outras pessoas, conhece uma Lila diferente. Uma pobre menina rica e frágil que esconde algo, prova­velmente de seu passado, coisas que a perturbam fazendo com que se afunde em hábitos cada vez mais nefastos.

Que coisas são essas?

Ethan sente algo tremendamente forte por Lila. Mas ele também tem seus complexos, tendo feito um es­tranho juramento para si mesmo de que nunca teria um relacionamento, temendo tornar-se igual ao pai, um homem desprezível. Musculoso e explosivo, Ethan tem medo de saber como é o seu amor. Sua tentação às vezes parece um sério perigo, outras vezes soa como um tipo de salvação. Sensualidade, ciúmes, segredos e extremos são os elementos irre­sistíveis desse novo livro de Jessica Sorensen, autora da série O segredo de Ella & Micha. Jessica é uma das autoras mais cultuadas do gênero new adult nos Estados Unidos.

Sobre a autora: 

Jessica Sorensen é autora de livros que figuram com destaque nas listas dos mais vendidos do The New York Times e dos principais jornais do mundo, tanto para livros impressos quanto para e-books. Ela vive com o marido e três filhos nas montanhas nevadas do Wyoming, nos Estados Unidos, onde já escreveu várias séries, das quais a Geração Editorial comprou os direitos de duas, que somam seis volumes.  

Título: As vidas e mortes de Frankenstein
Autora: Jeanette Rozsas
Gênero: Romance
Acabamento: Brochura
Formato: 15,6 x 23 cm
Págs: 176
Peso: 245g
ISBN: 978-85-8130-327-7
Preço: R$ 24,90
(Primeiro capítulo e entrevista com a autora)


As vidas e as mortes de Frankenstein é um engenhoso romance feito de camadas, com fundo biográfico, ambientado em três épocas diferentes, cada qual com sua linguagem específica. No cruzamento da vida atribulada de personagens reais e ficcionais, um tema se destaca: a luta obstinada da ciência e da medicina contra a morte.

No primeiro plano narrativo, temos a jovem médica e cientista brasileira Elizabeth Medeiros trabalhando com transgenia num avançado centro de pesquisas alemão. Elizabeth está deslumbrada com as conquistas da ciência e da tecnologia no Primeiro Mundo. Mas também está muito preocupada com as possíveis transgressões bioéticas que as pesquisas com o corpo humano parecem exigir.

No segundo plano narrativo, temos os geniais escritores ingleses Lord Byron, Mary e Percy Shelley, escandalizando a opinião pública europeia do século 19. Durante uma viagem de férias, da qual participou também o médico John William Polidori, Byron lançou ao grupo um desafio: cada um deveria escrever uma história de horror. Assim surgiram dois clássicos da literatura: Frankenstein, de Mary Shelley; e O vampiro, de Polidori.

No terceiro plano narrativo, temos no século 17 o jovem Max Muller e seu mestre, o famigerado alquimista Johann Konrad Dippel, buscando secretamente o elixir da vida eterna. Dippel morou na Vila Nieder-Beerbach, no Castelo Frankenstein (nome da família que construíra o castelo), onde trabalhou arduamente para desvendar os segredos da natureza, entre os quais o mais assustador: a criação da vida.

Durante o processo de construção do romance, Jeanette Rozsas consultou extensa bibliografia. Essa pesquisa cuidadosa legitima não apenas os personagens não ficcionais, mas também o conhecimento alquímico, os atuais progressos científicos e os meandros da bioética.

As vidas e as mortes de Frankenstein entrelaça de maneira fascinante as tramas Elizabeth, Mary Shelley e Dippel, tornando íntimas do leitor suas reflexões e inquietações mais profundas. A narrativa segue em ritmo intenso, propondo questões complexas e culminando num desenlace surpreendente.

Sobre a autora:

Jeanette Rozsas é escritora paulistana, autora de muitos livros de sucesso, entre eles os aclamados Kafka e a marca do corvo; A autobiografia de um crápula e Morrer em Praga. Ganhou diversos prêmios literários. Foi finalista do prêmio Jabuti 2003, com o livro Edgar Allan Poe – O mago do terror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.