Farol Literário: Lançamentos do segundo semestre

20/07/2015

A editora Farol Literário divulgou em seu blog as novidades para o segundo semestre de 2015. Têm livro que eles falaram que já iam lançar, mas também tem livro novo.


Diretamente do mundo virtual, “Desenhos de um garoto solitário” é um dos próximos lançamentos da editora e deve ficar pronto em agosto. Se não curte ainda a página homônima no facebook que traz reflexões divertidas em forma de tirinhas com boas pitadas de ironia, corra e junte-se aos mais de 800 mil seguidores!


E um dos livros mais esperados pelos fãs da série REINICIADOS "Jogos Mentais", cujo primeiro capítulo divulgamos na última semana, estará em agosto nas livrarias!


O livro “Dissonância”, de Erica O'Rourke, vai conquistar leitores amantes de literatura YA ainda em setembro. No mundo de Del Sullivan, vários universos alternativos são criados a cada escolha – tomar ou não tomar café da manhã? Sair ou continuar na cama? Romper ou continuar um grande amor? –, e um eco de nós mesmos segue pelos caminhos não percorridos. 

Os walkers são indivíduos que podem circular entre essas realidades paralelas, e Del é um deles. Ela treina para ajudar a manter as diferentes dimensões em harmonia, mas, quando começa a percorrer secretamente outros mundos, acaba se envolvendo com o eco de uma paixão antiga e descobre segredos do conselho dos walkers que podem ameaçar os múltiplosuniversos.


A série gótica de Rick Yancey, ganhará o quarto e último volume, “A descida final”, também em setembro. Will Henry já passou por coisas demais para um garoto de apenas 14 anos: já se viu à beira da morte mais de uma vez e já fi cou até cara a cara com o inferno. Ainda assim, o Dr. Warthrop teme que a lealdade de Will esteja enfraquecida. Will terá agora de encarar uma das mais terríveis criaturas de sua carreira na monstrologia – e sozinho. Será que ele será capaz de enfrentar criaturas monstruosas sem o seu mentor?

Os fãs de “Sangue de Lobo”, de Rosana Rios e Helena Gomes, vão poder prestigiar a continuação desse enredo, “Olhos de Lobo”, a partir de novembro. Numa cidade do Rio Grande do Sul, um estranho crime leva à morte de um vereador. A agente especial da Polícia Federal, Natália, vai investigar o caso e depara-se com descobertas inusitadas: outros assassinatos semelhantes e fatos suspeitos acontecidos antes e durante a Segunda Guerra Mundial, além da estranha aparição de lobos em Porto Alegre. Ela pede a ajuda do escritor Hector Wolfstein, mas ele está incomunicável. Enquanto tenta encontrar Hector, a agente precisará entender rapidamente como todos esses fatos insólitos estão relacionados, para evitar que mais assassinatos aconteçam.


O desfecho da coleção HERDEIRO, de Cinda Chima vem em novembro com o livro “O herdeiro encantador”. Emma Claire nasceu e foi criada pelo avô, que lhe ensinou mais sobre música do que sobre mágica. Ao morrer, no entanto, ele a alerta sobre perigos e lhe dá pistas que a levam ao encontro de Jonah, um sobrevivente do massacre de Thorn Hill que se tornou o assassino mais mortífero em Nightshade. Juntos eles irão correr contra o tempo para descobrir a verdade sobre Thorn Hill e sobre quem planejou o grande massacre. 


Outra novidade prevista para novembro é o livro de Elizabeth Eulberg “Better off Friends”, anunciado aos fãs no início de junho. 

As coleções de HQs da FAROL também ganharão novos volumes em agosto com “Macbeth”, de William Shakespeare, e em novembro com “O conde de Monte Cristo”, de Alexandre Dumas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.