Nick Bateman esclarece as comparações entre Ugly Love e 50 tons de Cinza

13/06/2015

Em entrevista para o AfterBuzz TV o ator Nick Bateman falou do filme Ugly Love e entre os assuntos comentados, sobre o teaser do filme que saiu a uns dias. Antes, ele comenta sobre como consegui o papel. Os fãs começaram a dizer que o Nick era o Miles Archer nas redes sociais e ele ficava 'quem é esse cara?'. O ator foi atrás e descobriu que era um livro e que a autora, Colleen Hoover, estava seguindo ele no twitter. Eles conversaram e como ele tinha contatos com algumas produtoras o projeto foi feito.

Sobre o teaser que saiu ele disse que é apenas uma arte conceitual como eles chamam, algo que eles fizeram para os fãs. Como saíram várias comparações com 50 tons de cinza e os fãs do livro NÃO gostaram do teaser, o sexo vai ser abordado de uma outra forma. Ele ainda ressaltou que isso é apenas um lado do personagem, que o filme será mais sobre amor do que sexo, como o livro. Embora se sinta honrado com as comparações, são dois livros diferentes e serão dois filmes diferentes.


Eles ainda estão em processo de escolher o cast e ele quer que os fãs indiquem atrizes para ser a Tate, seu par amoroso no filme e livro. Só que eles vão levar em consideração a química com ele, então a palavra final vai ser do Nick em relação a isso. Ah sim, os fãs estão financiando uma parte do filme com doações, já que o projeto é pequeno e não tem o apoio de grandes nomes.

O filme está marcado para estrear no segundo semestre de 2016 e o livro deve sair por aqui no segundo semestre deste ano, pela Galera Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.