Capas: Em queda livre, Memória falsa e Grey

14/06/2015

Ally Carter, conhecida pela série inacabada Ladrões de Elite, terá um novo livro lançado por aqui. A editora Guarda-Chuva é responsável pelo lançamento, o primeiro YA deles. Em queda livre é o primeiro livro da trilogia Segredos Diplomáticos e será lançado este mês.


Aos dezesseis anos, a protagonista Grace Blakely vê sua vida virar de cabeça para baixo ao se mudar para a casa de seu avô materno, o embaixador americano na capital do país fictício de Adria. Incapaz de aceitar as circunstâncias misteriosas que cercaram a morte de sua mãe três anos antes, ela tentará descobrir os segredos do seu passado e encontrar respostas para as dúvidas que a assombram.

Contando somente com a ajuda de seus novos amigos, filhos dos embaixadores das outras nações, ela se lança na busca por um assassino que ninguém mais acredita ser real, ao mesmo tempo em que se esforça para seguir os rígidos protocolos que regem a vida diplomática. Não será fácil para Grace se adaptar a esse novo mundo, especialmente quando ela começa a se apaixonar pelo único garoto proibido para ela: o melhor amigo de seu irmão mais velho.

Grace fará de tudo para ser a boa menina que todos esperam que ela seja, mas os problemas parecem sempre encontrá-la, e qualquer deslize cometido na Ala das Embaixadas poderá deflagrar uma crise internacional, colocando sua vida e o destino das nações mais poderosas do mundo em risco.

***

Memória Falsa, primeiro livro da nova série que a V&R Editoras vai lançar ganhou capa nacional. O autor é Dan Krokos e o lançamento é para este mês.


Miranda acorda sozinha e sem memória. Em pânico, percebe que sua presença é capaz de provocar terror nas pessoas ao redor, gerando o caos. Ela afeta a todos, exceto um garoto chamado Peter, que parece não se assustar. Sem escolha a não ser confiar nesse estranho, Miranda descobre que é parte de um grupo de adolescentes geneticamente modificados com habilidades de combate quase perfeitas.

***

Foi divulgada a capa da versão do Grey de Cinquenta tons de cinza e data de lançamento nacional, 18 de setembro e com tiragem inicial de 400 mil exemplares. Embora rumores de que a prova do livro tenha sido roubada circularam durante os últimos dias, isso não afetou o cronograma de lançamento, que foi mantido por aqui e nos EUA, 18 de junho.


Christian Grey exerce controle em todas as coisas. Seu mundo é organizado, disciplinado e totalmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele cai em seu escritório, em um emaranhado de pernas e cabelo castanho. Ele tenta esquecê-la, mas em vez disso é levado para tempestade de emoções que ele não consegue compreender e nem resistir. Ao contrário de toda mulher que ele conheceu antes, a tímida Ana parece ver através dele – através do seu sucesso nos negócios e do seu estilo de vida até o coração frio e ferido de Christian. 

Será que estar com Ana irá dissipar os horrores da sua infância que assombram Christian todas as noites? Ou será que seus desejos sexuais sombrios, sua compulsão por controle e sua auto-aversão que preenche sua alma fará com que essa menina se afaste e destrua a pequena esperança que ela lhe oferece? 

Fonte: SubsdoGrey

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.