Globo Livros lança fanfic de Crepúsculo

11/05/2015

Parece que a moda voltou, agora é a vez da Globo Livros lançar uma fanfic de Crepúsculo. Na verdade, tenho minhas dúvidas se a maioria dos livros que lemos não se originou do romance entre Edward e Bella, enfim.

O fato é que Meu Romeu, o primeiro de uma trilogia escrita pela autora Leisa Rayven, já entrou em pré-venda. O livro gira no relacionamento de um ator badboy e uma “it girl”. Embora seja descrito como um romance doce, o livro tem passagens eróticas envolvendo BDSM.


O maior sonho da vida de Cassie está prestes a se realizar: a atriz vai estrear na Broadway. O que ela não esperava era ter que contracenar com seu ex-namorado, um ator talentoso e cheio de fãs, com quem ela tem um passado complicado e uma atração irresistível. 

Decidida a superar o passado e agarrar a oportunidade de se tornar uma estrela, Cassie aceita atuar uma montagem contemporânea de Romeu e Julieta ao lado de Ethan. No entanto, o reencontro não será tão simples. Aquele sujeito arrogante, que fazia de tudo para não reconhecer seus sentimentos, diz estar arrependido e continua extremamente sexy. Só que depois ter sofrido até demais por causa dele, Cassie tem medo de se entregar a esse novo Ethan e se magoar novamente. 

O livro alterna os diários de Cassie durante os ensaios da produção da Brodway e seis anos antes, quando ela era uma aluna esforçada em uma das mais renomadas escolas de atuação de Nova York. Lá ela conhece o misterioso Ethan Holt, um jovem irritante e talentoso que a provoca a se arriscar como atriz, mas é incapaz de lidar com o próprio medo de se relacionar. Quando os dois são escolhidos para protagonizar uma montagem escolar de Romeu e Julieta, fica claro que a química entre os dois não se limita aos palcos. 

Fonte.

Um comentário:

  1. Já tinha visto sobre o lançamento de Meu Romeu, porém não sabia que é uma fanfic de Crepúsculo. Bom, talvez eu leria se não fosse erotizado e parece que virou moda!
    Bjuu,
    http://orocardovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.