Capas: No limite do perigo e Black para sempre

27/05/2015

Finalmente!!! Quem acompanha o site a um pouquinho mais de tempo, sabe que eu amo de paixão essa série da autora Katie McGarry, inclusive tem entrevista com ela aqui no site. Então é sempre uma alegria imensa quando a Verus me presenteia com mais um livro dela. O da vez é o livro No limite do perigo, terceiro volume da saga No Limite. A previsão de lançamento para junho deste ano.


Para todas as pessoas, Rachel Young é a menina que só tira dez, usa roupas de grife e tem uma vida perfeita. Mas ela guarda segredos de seus pais ricos e de seus irmãos dominadores, e acaba de acrescentar mais dois à lista. Um deles envolve apostar corrida contra estranhos com seu Mustang GT em estradas escuras. O outro? Isaiah Walker, um cara com quem ela não deveria nem conversar. Mas, quando o órfão tatuado e com intensos olhos acinzentados vem em seu resgate, ela não consegue tirá-lo da cabeça. 

Isaiah também tem segredos. A última coisa de que ele precisa é se envolver com uma riquinha que quer passear pela periferia para se divertir — por mais angelical que ela possa parecer. Mas, quando o gosto dos dois pelas corridas de rua coloca ambos em perigo, Isaiah e Rachel têm seis semanas para encontrar uma saída. Seis semanas para descobrir até onde estão dispostos a ir para salvar um ao outro. 

No novo volume da série iniciada com No limite da atração, você vai conhecer melhor o sombrio Isaiah, além de matar as saudades de Noah, Echo, Beth e Ryan. 

***

O tão aguardado primeiro livro da série Forever ganhou uma capa nacional divulgada pela Valentina. O livro de Sandi Lynn se chama Black para sempre e deve sair em breve.


O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.

2 comentários:

  1. Ainda não tinha ouvido nada sobre esse livro, parece muuito bom !! Concordo com você black para sempre hahahaha.

    Beijos
    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. se capas bonitas já são capazes me encantar, imagina esta que é MARAVILHOSA então!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.