Star Wars: Kenobi já está nas livrarias

15/04/2015

O lançamento da Aleph Star Wars: Kenobi, de John Jackson Miller já está disponível nas principais livrarias do Brasil. Confiram o informativo do livro.

Compre esse livro agora… A história consegue explorar a profundidade de Ben Kenobi e ainda manter a aura de mistério que envolve esse personagem. - Tosche Station

Viciante, cativante, loucamente divertido, com reviravoltas, viradas e surpresas. John Jackson Miller cria uma história que alcança novos patamares. - Roqoo Depot

A República foi destruída e agora a galáxia é governada pelos terríveis Sith.
Obi-Wan Kenobi, o grande cavaleiro Jedi, perdeu tudo... ... menos a esperança.


Após a queda da República e o fim da ordem dos Jedi, Obi Wan Kenobi, um dos homens mais poderosos da galáxia, recebe a missão de levar Luke Skywalker, o filho de Anakin e a nova esperança do universo, para ser criado pelos tios no deserto de Tatooine. Mas esse mundo apesar de isolado e praticamente inóspito é assolado por constantes ataques do chamado Povo da Areia e de seu líder mítico, Olho de Rolha.

Lidar com os perigos do local coloca Obi-Wan, em diversos momentos, em um conflito interno: cumprir sua missão e cuidar de Luke, o que envolve não assumir sua identidade Jedi ou seguir seu instinto e colocar seu sabre de luz em defesa do povo, mas entregar sua verdadeira identidade e por todo o esforço para salvar a galáxia em risco.

Para não atrapalhar sua missão, Obi-Wan se isola da população e o homem que um dia já foi respeitado, torna-se conhecido pelos locais apenas como Ben, ou melhor, como “Ben Maluco”, um barbudo, com ares de andarilho louco, que procura guardar para si mesmo sua vida pregressa.

Star Wars: Kenobi é o livro responsável por mostrar aos fãs da saga o que aconteceu nas primeiras semanas depois da queda da república, apresentando um Obi Wan entre Ian McGregor e Alec Guiness, em um enredo repleto de mistério e ação que lembra os clássicos faroestes norte-americanos.

John Jackson Miller fez um vídeo exclusivo para os fãs brasileiros. Veja abaixo:


Um comentário:

  1. Eu tenho um lado da alma totalmente geek e nerd, então eu adoro Star Wars!
    Cresci assistindo os filmes antigos e agora os novos.
    Quero muuuuuuuuuuuito!!!
    :D

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.