Sempre, de J.M. Darhower, ganhou capa nacional

01/04/2015

A editora Universo dos Livros divulgou a capa de Sempre, uma fanfic de Crepúsculo que fez muito sucesso e virou livro, três na verdade. Da autora J.M. Darhower, o livro deve ser publicado em abril, mas um detalhe, a editora comprou apenas o primeiro livro, então se não fizer sucesso pode ser que os outros não sejam lançados.


Haven Antonelli e Carmine DeMarco cresceram em mundos completamente diferentes. Haven é uma adolescente de 17 anos que nunca conheceu a liberdade. Desde a infância, ela e sua mãe são escravas, vítimas de uma rede de tráfico humano. Carmine, nascido em uma família rica da máfia, viveu uma vida de privilégios e excessos. Agora, uma reviravolta do destino faz com que seus caminhos se cruzem. Apesar das diferenças aparentes, algo mais sutil os une. E da tênue amizade entre os dois floresce uma paixão inesperada e arrebatadora.

Enredados numa teia de segredos e mentiras, em que o poder e o dinheiro ditam o jogo, o jovem casal logo percebe que é preciso se sacrificar para conquistar a liberdade e o direito ao amor...


Um comentário:

  1. Normal da Universo fazer isso, dos Novas espécies eles tb não compraram a série toda.

    Sobre o livro, já tinha escutado de muitas meninas, até porque eu lembro que deu um bafafa com a autora, e ela xingou as meninas (brasileiras) de macacas e tal... foi na época do orkut.
    Mas todo mundo amou esse livro, falaram que é muito intenso. Vamos esperar para conferir.

    Bjos
    Every Little Book

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.