Novo livro de Gayle Forman agora é da Arqueiro

08/04/2015

Anteriormente eu tinha postado aqui no site que a editora Novo Conceito tinha adquirido os direitos do livro I Was Here, novo livro de Gayle Forman, já que é a editora que estava lançado seus livros por aqui. Mas parece que não vai ser mais a Novo Conceito quem vai lançar os novos livros da autora, a Arqueiro confirmou que será ela quem vai lançar este novo livro.

O lançamento está previsto para este ano ainda e lembrando que os direitos dele foram comprados para o cinema.


Cody e Meg eram inseparáveis. 
Duas ervilhas de uma vagem. Até que… elas não eram mais. 

Quando sua melhor amiga Meg bebe uma garrafa de uma forte água sanitária sozinha em um quarto de motel, Cody está compreensivelmente chocada e devastada. Ela e Meg compartilharam tudo — então como não houve um sinal de aviso? Mas quando Cody viaja para a cidade universitário onde Meg estudava para arrumar os pertences deixados para trás, ela descobre que há muitas coisas que Meg não lhe disse. Sobre seus antigos companheiros de quarto, o tipo de pessoas que Cody nunca ficaria sozinha em um beco em sua pequena cidade em Washington. Sobre Ben McAllister, o cara com uma guitarra e sorriso sarcastico que quebrou o coração de Meg. E sobre um arquivo de computador criptografado que Cody não conseguia abrir, até que ela conseguiu, e repentinamente tudo em que Cody acreditava sobre a morte de sua melhor amiga começa a ser questionado.

 I Was Here é Gayle Forman em seu melhor, uma história tensa, emocional, e redentora sobre redefinir o significado de família e encontrar uma forma de seguir em frente, mesmo ao encarar uma perda insuperável.

Fonte.

3 comentários:

  1. Olá!
    Eu ADORO a Arqueiro, mas acho meio estranho quando as editoras fazem isso, pelo menos não é continuação né? Se não me engano, aconteceu com Para Toda Eternidade (continuação de Amigas para sempre).
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arqueiro montando um timão de autores! só os tops!
    tomara que lancem logo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Fico feliz que a Arqueiro tenha adquirido os direitos desse livro. Já li alguma coisa da Gayle Forman e ela só mostra o quanto sabe escrever bem! Amei de paixão Apenas um dia!

    Beijos
    Lucas
    ondeviveafantasia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.