Capas: Música da Alma, Depois do Desencontro e Cidades de Papel

29/04/2015

Super empolgada com a novidade porque achei Música do Coração tão legal. A editora Pandorga vai lançar o conto Música da Alma que vai entre o primeiro, Música do Coração, e o segundo, Batida do Coração, livro da trilogia Runaway Tarin. Eles inclusive divulgaram a capa nacional.


Em Música do coração, uma reviravolta no destino faz com que Abby Renard acabe na cama do mulherengo Jake Slater. Essa pequena faísca, que acende um fogo incontrolável no improvável casal, culmina num amor profundo e intenso. Depois de um longo noivado e um ano de expectativa, eles finalmente decidem ir para o México e se casar em uma praia particular, seguida de uma lua de mel aquecida pelas belezas de um cenário paradisíaco.

Mas, nem tudo são flores. Após o retorno à vida real de longos passeios e composições musicais a dois, Abby começa a perceber que talvez não seja realmente o porto seguro de que Jake precisa. Conseguirão eles equalizar essa nova parte da canção e fazer durar o relacionamento? Ou será que as pressões do casamento farão desmoronar definitivamente esse amor?

Descubra essa nova etapa do casal que conquistou o posto de Best Seller do New York Times e USA Today, e que agora também vai conquistar você.

***

Como foi divulgado em seu facebook, a editora Paralela está trocando as capas da série After da autora Anna Todd. Os dois livros já lançado vão ganhar sobrecapas e você quiser elas, é só entrar em contato com a editora pelo email: redes.sociais@companhiadasletras.com.br

Eles aproveitaram para divulgar a capa do terceiro com essa nova identidade visual.  Depois do Desencontro deve ser lançado nos próximos meses. Lembrando que a autora vem ao Brasil este ano para a divulgação da série.


***

A editora Intrínseca divulgou em suas redes sociais a capa filme de Cidade de Papel do John Green. O livro será lançado no fim de maio e o filme sai em 16 de julho.


Um comentário:

  1. Puts, acredita que não curti muito a capa de Paper Towns? Prefiro a original...

    Beijos, Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.