Arqueiro lança uma nova edição de O milagre + Lançamentos da Sextante

10/04/2015

Abril começa muito colorido com um lançamento aguardado da Sextante, Floresta encantada, o novo livro de Johanna Basford, autora de Jardim secreto, que já vendeu mais de 1 milhão de exemplares no mundo.


Com a intenção de trazer bem-estar e tornar a vida mais tranquila, a Sextante lança Atenção plena, de Mark Williams e Danny Penman, uma técnica de meditação e estilo de vida para encontrar a paz nos dias de hoje, e A identidade da alma, de Panache Desai, uma jornada de 33 dias que vai ajudá-lo a encontrar seu propósito de vida.



Os últimos passos de Jesus, de Bill O'Reilly e Martin Dugard, se baseia em fatos históricos e traz uma nova perspectiva sobre a vida do homem mais influente que já caminhou sobre a Terra. Campo dos milagres, de Hannah Luce e Robin Gaby Fisher, é a história real de Hannah que, após um acidente de avião, reencontrou a esperança e a fé.



De William Ury, coautor do clássico de negociação Como chegar ao sim, chega Como chegar ao sim com você mesmo, um guia essencial que mostra como ultrapassar o maior obstáculo em qualquer negócio: você mesmo.


Allan Percy, autor de Nietzsche para estressados, junto com o professor Leonardo Díaz lança Pepe Mujica - Simplesmente humano, que conta a trajetória e traz as frases mais marcantes do "presidente mais pobre do mundo". E Sobre fibras e gente é a extraordinária história da empresa GVT.



Pela Arqueiro, chega às livrarias O milagre, mais uma super história de amor de Nicholas Sparks, que já vendeu mais de 100 milhões de livros no mundo. E da coleção de Romances de Época, Ligeiramente maliciosos, de Mary Balogh, segundo volume da série Os Bedwyns.



Douglas Adams, o consagrado autor de O Mochileiro das Galáxias, deixou para os seus fãs a duologia protagonizada pelo detetive Dirk Gently. O primeiro livro, Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently, traz o humor tão conhecido do ídolo nerd.


Por fim, Sangue do cordeiro, de Sam Cabot, traz uma trama típica de Dan Brown misturada com o sobrenatural de Anne Rice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.