Agir Naw, o novo selo da editora Agir

13/04/2015

Para quem, assim como eu, achava que a editora Agir e seus selos tinham acabado, ou pelo menos não publicava mais tantos livros assim, uma novidade super bem-vinda foi anunciada. Eles estão na ativa e durante um evento que o Livros & Citações foi em SP, a editora divulgou que um novo selo, na verdade só mudaram a identidade visual e acrescentaram um nome, será lançado e a publicação de alguns livros.

Vamos aos detalhes práticos primeiro. Na próxima foto tem a logo nova, com o nome Agir Naw, parece que a coloração ainda não foi definida, mas em outra foto ela tá bem colorida.


O que foi divulgado inicialmente é que a editora vai lançar um livro por mês, e nesse primeiro momento vai focar em relançar os livros da série Os lobos de Mercy Falls. Para quem não lembra, essa é uma série sobrenatural da autora Maggie Stiefvater e que foi lançada aqui no Brasil pela Agir com capas e tamanhos diferentes, o que causou uma grande revolta nos fãs. Agora em maio eles vão relançar a trilogia com as capas originais e mesmo tamanho. Amém!


Eles divulgaram também a capa de Perdido, ou Shine, um spin-off da trilogia que será lançado na bienal do Rio. Fora esses da Meggie, eles confirmaram que ainda em 2015 vão relançar Filha da Tempestade e a sequência Thorn Queen, série da autora Richelle Mead.


Por fim, a série Firelight, de Sophie Jordan, também volta e de novidade a editora anunciou Vivian contra o apocalipse, de Katie Coyle, um romance distópico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.