Novidades de publicações da editora Arqueiro

13/03/2015

A editora Arqueiro está com tudo! Vira e mexe e eles anunciam alguma novidade incrível e nesta postagens vocês encontram as mais recentes. Na sua pg do facebook a editora anunciou o lançamento da a série Love by numbers da Sarah Maclean. A série é sobre três irmãos, os gêmeos Gabriel (Marquês de Ralston) e Lord Nicholas St. John, e Juliana Fiori (meia-irmã mais nova). Ainda sem previsão de lançamento!


Eles também divulgaram que o lançamento do primeiro volume da saga A Sign of Love, de Mia Sheridan, é em novembro deste ano. Lá fora os livros são muito bem cotados e são new adults envolvendo traumas e superação.


Evie e Leo se conheceram em um orfanato quando crianças e formaram um laço de amizade. À medida que cresciam, este vínculo tornou-se amor e prometeram construir uma vida juntos, quando completassem 18 anos e já não fizessem parte do sistema.

Quando Leo inesperadamente é adotado, e se muda para outra cidade, ele promete a Evie que entrará em contato com ela assim que chegar lá e voltaria para ela em poucos anos. Mas ela nunca mais ouviu falar dele novamente.

Agora, oito anos depois, apesar de todas as probabilidades, Evie fez uma vida para si mesma. Ela tem um emprego, ela tem amigos, ela é alguém. Então, um homem aparece do nada, alegando que seu amor perdido, Leo, o mandou para saber como ela está. A atração entre eles é inegável.

Mas, ela deve confiar em um estranho sexy?

Ou ele está guardando um segredo sobre o que sua conexão com Leo é realmente e por que Leo desapareceu há tantos anos?

E para quem gosta de romances históricos, foi liberada a capa de Príncipe dos Canalhas, terceiro volume da saga Scouna a cadrels, de Loretta Chase, que a editora começa a lançar em maio. Embora seja o terceiro livro, ele foi o primeiro lançado pela autora, então eles vão lançar pela ordem cronológica.


A única intenção de Jessica Trent é libertar seu irmão imbecil da influência destrutiva de Sebastian Ballister, o notório marquês Dain. Ela nunca esperava desejar o arrogante e amoral. E quando a paixão recíproca de Dain os coloca em uma escandalosamente comprometedora cena, Jessica fica sem escolha a não ser buscar a satisfação…

Maldita sirigaita para tentá-lo, beijá-lo… e, em seguida, forçá-lo a salvar a sua reputação! Lord Dain não podia esperar para colocar a pequena lady irritante em seu lugar – e, em alguma posição amorosa, e se isso significava casamento, que assim seja! 

Fonte.

Um comentário:

  1. OMG !!! Arqueiro ainda vai me falir!
    que isso???? muita coisa boa pra uma Thaila só
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.