Galera Record vai lançar nova série de Richelle Mead

09/03/2015

Essa é a terceira cada editorial de Richelle Mead, que parece não ter sorte só com as suas capas. A editora da vez a é a Galera Record que anunciou o lançamento da série nova da autora. Soundless sai em novembro nos Estados Unidos, por aqui só no ano que vem provavelmente.


Da autora bestseller por Academia de Vampiros e Bloodlines, vem aí uma nova fantasia de tirar o fôlego baseada no folclore chinês. 

Desde que Fei pode se lembrar, não há nenhum som em sua aldeia, onde o terreno rochoso e avalanches previnem seus residentes de como sobreviver. Fei e seu povo estão a mercê de uma tirolesa que transporta alimentos até as falésias traiçoeiras a partir de Beiguo, um misterioso reino distante. Quando pessoas da vila começam a perder sua visão, as entregas de comida diminuem e muitos começam a passar fome. O lar de Fei, as pessoas que ama, e toda sua existência entra em crise soba ameaça da escuridão e fome Mas logo Fei acorda no meio da noite por um ruído ensurdecedor, e o som torna-se sua arma. 

Richelle Mead leva os leitores a uma viagem triunfal do topo da aldeia de Fei ao vale de Beiugo, onde uma verdade surpreendente e um romance improvável mudará sua vida para sempre… 

Fonte.

3 comentários:

  1. Ah, eu gostei tanto da imagem! hahaha Não achei feia, mas talvez eu esteja comparando com as capas dos outros livros.... hmmmmmmmm haha Sei que quero ler logo!
    Ah, a Rich tinha dito no twitter que Soundless seria standalone dessa vez, não série...
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Richelle e suas capas duvidosas, mas vai ser série ou Stand alone?
    No aguardo de mais um samba

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Galera tinha colocado série na chamada, mas parece que é Stand alone mesmo. =)

      Bjs, Denise.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.