Arqueiro começa a lançar nova série da autora Nora Roberts

11/03/2015

No mês das mulheres, a Sextante traz duas novas autoras brasileiras à casa! A jornalista e compositora Angela Brandão lança seu primeiro livro, Quarentena amorosa. Pensando que terminar um relacionamento é sempre doloroso, Angela propõe um período que te ensina a desfrutar da melhor companhia de todas: a sua! Tamara Myles, que vive atualmente nos EUA, é a autora de Produtividade máxima que vai te ajudar a assumir o controle de sua vida, de modo que cada tarefa realizada por você seja capaz de contribuir para objetivos maiores.



Ainda no tema mulheres, Sarah Lewis, eleita uma das mulheres mais poderosas do mundo pela revista The Oprah Magazine, explica em O poder do fracasso como capacidade de superar adversidades é importante para atingir o sucesso. O jogo das perguntas, que se tornou um fenômeno no mundo ao levar os leitores a refletir sobre seus princípios e valores, promete não te deixar mais sem assunto.



James Van Praagh, um dos médiuns mais conhecidos do mundo, lança Jornada do espírito. Também é autor de Assuntos pendentes, Espíritos entre nós e outros livros que juntos já venderam mais de 1,2 milhão só no Brasil. Rubens Teixeira, coautor de As 25 leis bíblicas do sucesso e Sociedade com Deus, também tem livro novo: Como vencer quando você não é o favorito.



Depois de Felizes para sempre fechar Quarteto de noivas, a Arqueiro traz mais uma série de Nora Roberts. Bruxa da noite é o primeiro livro da trilogia Primos O’Dwyer. A transformação de Raven é o primeiro livro da série Noites em Florença, de Sylvain Reynard, cujos personagens foram apresentados em O príncipe das sombras.



Michel Bussi, que já ganhou quatro prêmios na França, é o autor de O voo da libélula, livro que ganhará uma adaptação cinematográfica. Segredos de um pecador é o último livro da série Os Rothwells, de Madeline Hunter.



Para finalizar, uma nova edição de Uma longa jornada com capa baseada no cartaz do filme estrelado por Scott Eastwood, filho de Clint Eastwood, que estreia em abril no Brasil.


2 comentários:

  1. só lançamento top, eu curti demais as apostas da editora para o mês todo, principalmente esta nova aposta em romance histórico, pois é o meu gênero preferido nos últimos tempos
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O que dizer sobre esses lançamentos da Arqueiro? Me parecem ser ótimos livros sabe. Pelo menos acho meu gosto muito parecido. Afinal, tem Nicholas e Nora que gosto muito de ler. Sem falar nos livros com histórias épicas.

    http://ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.