Novidades da V&R Editoras

23/02/2015

Uma novidade para os fãs do autor James Dashner. A V&R Editoras que o lançamento de The Rule of Thoughts, segundo volume da saga Mortality Doctrine, será ainda no primeiro semestre de 2015. Outra novidade é que a editora lançará Sanctum, segundo volume da saga Asylum, no segundo semestre.


Dan, Abby, e Jordan continuam traumatizados pelo verão que passaram no asilo Brookline. Por mais que eles adorariam seguir em frente, alguém está determinado a manter o terror vivo, enviando aos adolescentes fotos de um antigo circo, sem nota e sem nome. Abandonando seu plano de nunca mais voltar, os adolescentes vão novamente ao New Hampshire College sob o disfarce de um fim de semana para os futuros alunos, e não se dão conta de que o circo das fotos não só é real, mas como ele está no campus, aparentemente pela primeira vez em muitos anos. 

Esgueirando longe de aulas experimentais e festas da faculdade, Dan e seus amigos fazem uma turnê por conta própria- uma que passa por casas abandonadas e lugares escondidos da cidade e o seu redor. Camford está escondendo um passado terrível, e a influência do asilo é mais profundo do que Dan jamais poderia imaginar.


Michael completou o Caminho. O que ele encontrou no final acabou virando tudo o que ele sabia sobre sua vida e seu mundo de cabeça para baixo. Ele quase não sobreviveu. Mas aquela era a única forma que a VirtNet Security sabia que seria efetiva para encontrar o cyber-terrorista Kaine -e para tornar novamente seguro o sono dos jogadores de. E, mas a verdade que Michael descobriu sobre Kaine é bem mais complexa do que o previsto, e mais aterrorizante do que o pior de seus medos. Kaine é uma tangente, um programa de computador que se tornou consciente. E o fato de Michael completar o Caminho foi a primeira etapa do plano mestre de Kaine, de transformar a Doutrina da Mortalidade em uma realidade. 

A Doutrina Mortalidade preencherá a Terra inteiramente com corpos humanos abrigam mentes tangentes. Qualquer jogador que estiver no VirtNet corre o risco de sair com uma inteligência tangente no controle de seu corpo. O problema principal é que o plano já começou.

Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.