Navidades da editora Planeta: How to seduce a billionaire e Wayward Pines

27/02/2015

A editora Planeta divulgou duas novidades de lançamentos. A primeira delas é mais um livro da autora Portia da Costa, How to seduce a billionaire é o terceiro lançado por aqui.


A virgem e o bilionário.

Só porque Jess Lockhart é uma virgem com quase trinta anos isso não significa que ela não está interessada em homens. De fato, é o contrário: ela fantasia sobre encontrar o homem perfeito que vai fazer todos os seus desejos realidade.

Seu novo chefe, o belo bilionário Ellis McKenna, parece perfeito para o trabalho. Está claro que ele está atraído por ela, e ela por ele. Entretanto, um trágico passado fez Ellis jurar jamais se envolver em relacionamentos sérios novamente. Após deixar-se seduzir pelo bilionário, pode Jess ensiná-lo sobre o amor?

A segunda é Pines, livro que serviu de base para a adaptação de TV Wayward Pines. O livro, de Blake Crouch, será lançado mês que vem e o seriado em maio.


Pines conta a história de Ethan Burke, um agente do Serviço Secreto interpretado na série por Matt Dillon, que viaja para a cidade de Wayward Pines, em Ohio. Sua missão é encontrar e resolver o misterioso desaparecimento de dois agentes. Ethan não terá vida fácil e suas buscas vão despertar ódios e criar inimigos.  

Fonte - Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.