Lançamentos: Quase uma Rockstar, Sombras Prateadas e Redimida

11/02/2015

A editora Intrínseca divulgou que vai lançar mais um livro do autor Matthew Quick neste mês, Quase uma Rockstar. Assim como seus outros livros, este também será adaptado para o cinema, pela Fox Searchlight e os produtores serão os mesmos de Crepúsculo e de A Culpa É das Estrelas.


O livro conta a história de Amber Appleton, uma adolescente de dezessete anos. Desde que o namorado da mãe as expulsou de casa, Amber, a mãe e Bobby Big Boy, o leal vira-lata da adolescente, estão acampados no Amarelão, o ônibus escolar que a mãe de Amber dirige. Dona de um otimismo incansável, a menina se autoproclama rainha da esperança e se recusa a desistir mesmo quando uma tragédia faz seu mundo desabar por completo. 

***

Confiram a capa de Sombras Prateadas quinto livro da série Bloodlines, de Richelle Mead. O livro será lançado neste mês pela Seguinte e a primeira edição é metalizada. O último livro, The Ruby Circle, será lançado no meio deste ano.

Para quem acha que o universo de Academia de Vampiros acabou uma novidade, a Richelle já confirmou que vai voltar a escrever sobre isso no futuro.


Sydney Sage arriscou tudo. Ainda infiltrada na organização, trabalhava contra os alquimistas e vivia um romance secreto com o vampiro Adrian Ivashkov. Qualquer deslize poderia trazer tudo por água abaixo, e foi exatamente o que aconteceu: sua própria irmã descobriu seu relacionamento proibido e a denunciou, fazendo com que Sydney fosse capturada pelos seus pares e mandada para a terrível reeducação. Cercada de inimigos e sem saber onde estava ou como sairia dali, Sydney luta para manter sua identidade, sua capacidade de pensar por si mesma e, principalmente, a esperança de que encontrará Adrian novamente.

***
 
E por fim, ainda este mês, a editora Novo Século lançará Redimida, o último livro da série House of Night.


No final eletrizante da saga HoN, Neferet finalmente se mostrou para os mortais. Uma Deusa Sombria está a solta em Tulsa e no mundo. Nenhum vampiro é forte o suficiente para lutar contra ela — exceto a criatura que tem o poder de invocar os elementos assim como dominar a Magick Antiga. Somente Zoey Redbird herdou esse poder… mas em razão das consequências de usar a Magick Antiga, ela está impossibilitada de ajudar. Descubra quem vai vencer e quem vai perder da época batalha de Luz contra Escuridão.

Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.