Lançamentos de fevereiro das editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência

02/02/2015

Ainda não é maio, mas a editora Arqueiro entra no clima dos casamentos com o Quarteto de Noivas. A série da Nora Roberts ganha um lindo box com os 4 volumes para os leitores se apaixonarem com as histórias de amor das amigas Mac, Emma, Laurel e Parker.


Chega às livrarias Para Sir Phillip, com amor, quinto livro da série Os Bridgertons, de Julia Quinn, que tem como protagonista a simpática e tagarela Eloise. Já o misterioso autor de O inferno de Gabriel nos presenteia com O príncipe das sombras, uma introdução à sua nova série, Noites em Florença, que será lançada em breve.



Os dias já estão quentes, mas o calor vai aumentar ainda mais com Tensão, um best-seller do The New York Times que já vendeu mais de 400 mil exemplares no mundo. É a história da jovem Emily, que se muda para Nova York depois da morte de sua mãe para viver com o namorado. Lá, conhece Gavin, um empresário sexy e bem-sucedido que vai despertar nela uma ardente paixão.


Duas trilogias chegam ao fim: O duelo dos reis, a fantasia de Joe Abercrombie, é o último volume de A primeira lei, e A toda prova é o desfecho da história de Mickey Bolitar, o sobrinho do famoso protagonista de Harlan Coben, Myron Bolitar.



A Arqueiro ainda lança A rainha normanda, de Patricia Bracewell, um romance histórico baseado em acontecimentos reais registrados na Crônica Anglo-saxã e Perdas e danos, segundo livro da autora Diane Chamberlain publicado no Brasil.



Pela Saída de Emergência, a fantasia urbana Sangue mágico, de Ilona Andrews, é primeiro volume da série Kate Daniels.


A Sextante traz uma nova edição de dois livros: O código da inteligência, de Augusto Cury, que já vendeu 24 milhões de exemplares no Brasil e é considerado o autor brasileiro mais lido na atualidade e Como reconquistar seu ex, de Paula Cassim, que foi lançado anteriormente de forma independente e rendeu aparições nos programas Mais Você e Encontro com Fátima Bernardes.




Por fim, O caminho para a liberdade financeira, de Bodo Schäfer, que já vendeu mais de 3 milhões de livros no mundo, traz dicas para o leitor atrair a riqueza, aprender a poupar e fazer o dinheiro crescer.


3 comentários:

  1. Além de gostar do lançamento do livro da Julia Quinn algo que de cara me chamou a tenção: O preço do box da Nora Roberts. Galera, sei que os livros dela não são muito baratos aqui no Brasil mais jamais daria quase 100 reais nessa série. Não tô dizendo que ela ou a série é ruim ou coisa do tipo (pelo contrário) mais é que YO não daria, por mais que seja um lançamento. Aliás, eles deviam é ter lançado o box com uma lindaaaaa promoção, isso sim seria interessante.


    http://ventoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ninguém consegue bater a arqueiro esse mês, meu Deus quanta coisa boa!
    dificil dizer qual o mais desejado! quero todos esses romances maravilhosos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Denise,

    Gostei da maioria dos lançamentos e já solicitei alguns....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.