I Was Here será adaptado para o cinema

27/02/2015

I Was Here, um dos últimos lançamentos da autora Gayle Forman, vai virar filme. Depois de Se eu ficar e tendo os dois primeiros livros de uma trilogia, Apenas um dia e Apenas um ano, virando um filme só, mais um livro seu também vai para as telonas e ela vai ser a produtora executiva dele.

A Novo Conceito, que detém os direitos da autora aqui no Brasil, já confirmou que vai publicá-lo.


Cody e Meg eram inseparáveis. 
Duas ervilhas de uma vagem. 
Até que… elas não eram mais. 

Quando sua melhor amiga Meg bebe uma garrafa de uma forte água sanitária sozinha em um quarto de motel, Cody está compreensivelmente chocada e devastada. Ela e Meg compartilharam tudo — então como não houve um sinal de aviso? Mas quando Cody viaja para a cidade universitário onde Meg estudava para arrumar os pertences deixados para trás, ela descobre que há muitas coisas que Meg não lhe disse. Sobre seus antigos companheiros de quarto, o tipo de pessoas que Cody nunca ficaria sozinha em um beco em sua pequena cidade em Washington. Sobre Ben McAllister, o cara com uma guitarra e sorriso sarcástico que quebrou o coração de Meg. E sobre um arquivo de computador criptografado que Cody não conseguia abrir, até que ela conseguiu, e repentinamente tudo em que Cody acreditava sobre a morte de sua melhor amiga começa a ser questionado. 

I Was Here é Gayle Forman em seu melhor, uma história tensa, emocional, e redentora sobre redefinir o significado de família e encontrar uma forma de seguir em frente, mesmo ao encarar uma perda insuperável.

Fonte.

2 comentários:

  1. Olha eu li o livro APENAS UM DIA e eu simplesmente adorei.
    Espero ainda poder ver o filme, pois estou curiosa pra karamba pela continuação do livro.
    E acho que já aproveitando que vão lançar os filmes dessa série, eu acho que deveriam fazer do PARA ONDE ELA FOI também, porque só o SE EU FICAR fica que nem o AMANHECER quando a BELA ABRE os olhos e acaba. -.- FALA SÉRIO né? Mas mesmo assim vamos torcer para que isso aconteça.


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-insignia.html

    ResponderExcluir
  2. Não li esse livro ainda. Mas adaptação de um filme de uma boa autora é sempre um bonus.
    Ainda não vi tb o "Se eu ficar", mas amei o livro e vi que ele foi bem adaptado pelo o que eu li.
    Espero que o sucesso se repita.
    Vai ter tb a adaptação de "apenas um dia" né?! Esse tb ainda não vi... mas tô adorando as notícias.
    Bjos!

    http://lapiselivros.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.