Editora Arqueiro confirma o lançamento de mais 3 séries da autora Julia Quinn

22/02/2015

Uma novidade incrível para os fãs da autora Julia Quinn. A editora Arqueiro confirmou que mais sete livros, divididos em três séries serão lançadas. Datas ainda não foram reveladas e é provável que isso aconteça durante a Bienal ou depois que a série atual dela, Os Bridgertons.


"Everything And The Moon" e "Brighter Than The Sun" compõem uma duologia ambientada no início do século 19, sobre Victoria e Eleanor Lyndon, filhas de um não-terrivelmente-próspero vigário. Ambas as jovens se casam com membros da aristocracia, embora suas jornadas para o amor verdadeiro não pudessem ser mais diferentes — Victoria encontra o amor depois de uma fuga frustrada e sete anos de separação, enquanto que Ellie entra em um casamento de conveniência depois que um conde embriagado cai (literalmente) de uma árvore e aterriza em seus pés.


Livros sobre agentes da coroa inglesa. Inclusive o segundo livro foi lançado no Brasil na década de 90, mas claro que a Arqueiro vai dar uma repaginada no livro e lança-lo integral.


Aqui no Brasil é conhecida como Série Blydon.

Fonte - Fonte.

Um comentário:

  1. alegria para o domingo!
    que lindooo, adorei e só acho que a arqueiro arrasou mais uma vez!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.