Vem por aí: Kaleidoscope Hearts e The Witch Hunter

28/01/2015

O sucesso de Kaleidoscope Hearts, Claire Contreras, na sua semana de estreia foi tão grande que a editora LeYa adquiriu os direitos da obra e já está traduzindo para lançar por aqui. O romance gira nos problemas que a diferença de idade entre Elle e Oliver causam.


Ele era o melhor amigo do meu irmão mais velho.
Nunca foi suposto ele ser meu.
Pensei que conseguiria colocá-lo fora de meu sistema e seguir em frente.

Um de nós conseguiu.
Um de nós deixou ir.

Agora ele está de volta, me olhando como se quisesse me devorar. E todos esses sentimentos que me tornaram cheia de raiva estão se transformando em algo mais, algo que me dá medo.

Ele quebrou meu coração da última vez.
Dessa vez ele o destruirá.

***

The Witch Hunter, primeiro livro de uma duologia sobrenatural de Virginia Boecker, será lançado no Brasil pela Galera Record no fim do ano. O livro está sendo muito bem comentado lá fora e aparecendo em várias listas de séries mais esperadas de 2015. Aguardar para ver se é tudo isso!!


Elizabeth Grey é uma das melhores caçadoras de bruxas do rei, dedicados a erradicar a bruxaria e distribuir justiça. Quando ela é acusada de ser uma bruxa, Elizabeth é presa e condenada a morrer na fogueira. A salvação vem de um homem que ela pensava ser seu inimigo. Nicholas Perevil, o mago mais poderoso do reino, lhe oferece um acordo: ele vai salvá-la de execução se ela pode rastrear a pessoa que colocou uma praga mortal sobre ele. 

Enquanto ela é empurrada para o mundo das bruxas, fantasmas, piratas, e curandeiros por demais belos, Elizabeth é forçado a redefinir suas idéias de certo e errado, de amigos e inimigos, e de amor e ódio.

Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.