Rainbow Rowell está trabalhando em spin-off de Fangirl

26/01/2015

Essa novidade é antiguinha, mas se é sobre a Rainbow Rowell tá valendo. A autora revelou em seu twitter, que está trabalhando em um spin-off de Fangirl. Carry On, a fanfic que a protagonista de Fangirl escreveu, é a primeira fantasia escrita pela autora e será lançada em outubro.


Simon Snow só quer relaxar e desfrutar de seu último ano na Escola Watford Magicks, mas ninguém vai deixar isso acontecer. Sua namorada terminou com ele, seu melhor amigo é uma praga e seu mentor segue tratando de se esconder nas montanhas, onde talvez ele estará a salvo. Simon nem sequer pode desfrutar do feito de que seu companheiro de quarto e há muito tempo nemesis está desaparecido e não pode deixar de se preocupar pelo malvado garoto. Para piorar, há fantasmas. E vampiros. E coisas reais e ruins tratando de acabar com Simon. Quando você é o mago mais poderoso que o mundo já conheceu, você nunca pode parar para relaxar e desfrutar.

Carry On é uma história sobre fantasmas, amor, mistério e dramas. Somente tem um pouco mais de beijos e diálogos do que se pode esperar de uma história de Rainbow Rowell – mas com muito, muito mais monstros.


Por falar em Rainbow Rowell, a editora Novo Século revelou que lançara Landline, o único livro da autora não lançado aqui no Brasil, em março. Em entrevista para a revista Todateen, Rainbow revelou detalhes sobre a adaptação de Eleanor & Park.

'Não consigo pensar em nenhum! Eleanor e Park não são os tipos de personagens que costumamos ver em filmes. Por isso, é difícil pensar em uma atriz ruiva e gordinha ou um jovem ator coreano. Espero que os dois papéis sejam interpretados por atores relativamente desconhecidos.'

Aqui você encontram a entrevista completa e abaixo a sinopse de Landline.


Em Ligações, Georgie McCool sabe que seu casamento é um erro. Tem sido um erro há um longo tempo. Ela ainda ama seu marido, Neal, e Neal ainda a ama, muito — mas isso parece quase fora de lugar agora. Talvez tenha sido sempre fora do lugar. 

Dois dias antes de eles supostamente irem visitar a família de Neal em Omaha para o Natal, Georgie diz a Neal que ela não pode ir. Ela é uma roteirista de tv, e algo aconteceu em seu show; ela precisa ficar em Los Angeles. Ela sabe que Neal ficará chateado com ela — Neal está sempre um pouco chateado com Georgie — mas ela não esperava que ele pegasse as crianças e fosse para casa sem ela. 

Quando seu marido e as crianças vão para o aeroporto, George se pergunta se ela finalmente chegou ao limite. Se ela arruinou tudo. Nesta noite, Georgie descobre uma maneira de se comunicar com o Neal do passado. Não é uma viagem no tempo, não exatamente, mas ela sente que lhe foi dada a oportunidade de consertar seu casamento antes que ele comece… Isso é o que supostamente ela deveria fazer? Ou é melhor para Georgie e Neal que o casamento jamais ocorresse?

Fonte.

4 comentários:

  1. Oiee ^^
    Ebaaa, mais um livro da Rainbooow ♥ Adorei Eleanor&Park e estou começando Fangirl agora, mas já adorando. Super curiosa ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que legal, só meu deu mais vontade de ler o livro Fangirl...
    Beijokas
    Jeh
    www,jeitodler.com

    ResponderExcluir
  3. estou bem curiosa para ler algum título da autora, suas sinopses são tão atrativas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente, a Rainbow é dez! Aposto que esse Spin-Off será muito bom como tudo que ela escreve! rs
    Quase comprei Landline em inglês essa semana, mas vou esperar!

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.