Novidades sobre as séries e autores da Galera Record e Verus Editora

07/01/2015

O autor David Levithan liberou a capa de Another Day, continuação de Todo Dia da Galera Record, e a editora aproveitou para confirmar o lançamento de mais três livros do autor este ano, Dois garotos se beijando, Naomi & Eli e a lista do não-beijo, Dash & Lily.


O segundo volume da série mostra a estória pelo ponto de vista da amada de A, Rhiannon.

Capas internacionais dos próximos lançamentos:


Eles divulgaram também a capa e a sinopse de Dilúvio, segundo livro da série Teardrop, de Lauren Kate. O lançamento deve acontecer neste primeiro semestre.


As lágrimas de Eureka inundaram a terra. Agora o sombrio mundo de Atlantis está surgindo e Eureka é a única que pode deter isso. Ela viaja através do oceano com o maravilhoso e misterioso Ander, sua melhor amiga Cat, e Solon, um enigmático Seedbearer que sabe como derrotar o tirano de Atlantis, Atlas. 

Logo Eureka descobre um segredo sombrio sobre Ander: o amor é seu ponto fraco. Qualquer sentimento que sente sobre ela o faz envelhecer rapidamente, o que significa que ela deve seguir em frente por si mesma. Tentando dar sentido ao mundo inundado que sua dor criou, Eureka tem uma revelação ao ver seu reflexo em um lado encantado. Se ela for o suficiente forte, ela pode usar o que descobriu para derrotar Atlas — a não ser que seu coração partido seja justamente o que ele precisa para alimentar seu reino. Ela tem a chance de salvar o mundo, mas para isso ela terá que renunciar a tudo – inclusive o amor.

Como eu comentei com vocês na resenha de Breakable, um novo livro da série Contornos do Coração seria lançado e aqui está a capa e a sinopse dele. Em Sweet, Pearl Torres Frank e Boyce Wynn serão os protagonistas.


Ele é o amor de sua vida, mas não sabe. 
Ela é seu único momento de sacrifício em uma vida de sobrevivência. 

Ele foi ferido e não domesticado, mas resistiu. 
Ela sempre foi obediente. Agora ela está inquieta. 

Em casa durante o verão entre a universidade e o ensino médio, Pearl Torres Frank sabe de duas coisas: Boyce Wynn é a encarnação de tudo que deve evitar, e tudo o que ela não quer evitar. 

Rebelde e ruidoso. Despreocupado com a opinião alheia sobre ele. Apaixonado. Forte. Perigoso. E ele é algo mais e esconde de todos menos ela: doce.

Fonte.

2 comentários:

  1. Eu não acompanho nenhuma das séries ainda, mas tenho muita vontade de ler Todo Dia. Já que vai lançar a continuação, é uma boa hora para matar essa vontade.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Todo Dia nem precisava de continuação. Pra mim já estava perfeito.
    Mas já que vai lançar, é claro que vou ler, rsrs.

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.