Novidades: His Fair Assassin, The Red Queen’s War e Us

09/01/2015

A V&R Editora anunciou (na verdade eles não vão, mas para o caso deles voltarem atrás a informação está postada) que vai lançar a trilogia His Fair Assassin. Da autora Robin LaFevers, a trilogia medieval é sobre uma garota que decidiu fugir do casamento e procurar seu próprio destino, mesmo que ele seja abençoado pela morte. Os livros já foram publicados e no Goodreads a cotação deles é de 4 estrelas.


Por que ser uma ovelha, quando você pode ser o lobo? 

Ismae, dezessete anos, escapa da brutalidade de um casamento arranjado no santuário do convento de São Mortain, onde as irmãs ainda servem deuses antigos. Lá ela aprende que o deus da Morte abençoou-a com perigosos dons - e um violento destino. Se ela optar por ficar no convento, será treinada como uma assassina e servirá a Morte. Para reclamar sua nova vida, deve destruir a vida de outros. A mais importante atribuição de Ismae vai leva-la direto para o tribunal superior da Bretanha, onde se encontra terrivelmente sob preparada - não só para os jogos mortais de intriga e traição, mas pelas impossíveis escolhas que deve fazer. Como entregar a vingança da Morte em cima de um alvo que, contra sua vontade, roubou seu coração?

***

Aproveitando o sucesso da Trilogia dos Espinhos, a editora DarkSide divulgou que em 2015 publicará uma duologia do mesmo autor, Mark Lawrence. Prince of Fools é o primeiro livro da duologia intitulada The Red Queen’s War, com data de lançamento ainda não confirmado.

Outro lançamento aguardado pelos fãs é o primeiro livro de The Demon Cycle, escrito por Peter V. Brett, com título traduzido para O Ciclo das Trevas. A data de lançamento dele também não foi confirmada.


***

A Intrínseca vai lançar em maio um novo livro do autor David Nicholls, Us.


Um casal de meia-idade em crise resolve fazer um 'grande tour' pela Europa acompanhado do filho recém-aprovado na universidade. A viagem é uma tentativa de reacender o romance no casamento de 30 anos e estreitar a relação entre pais e filho. Se você amou 'Um dia' vai se apaixonar por 'Us'.

Fonte.

Um comentário:

  1. Nossa, eu amo quando vem livros assim. Pena que tem muitas editoras que estão apostando BEM pouco em livros novos, lançando poucos por mês

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.