Novidades da Universo dos Livros e editora Arqueiro

14/01/2015

A editora Universo dos Livros está lançando uma edição especial para os fãs de Demi Lovato com tudo o que você precisa saber sobre a cantora.



Demi Lovato iniciou a carreira na TV aos nove anos. A menina de rosto rechonchudo e óculos redondos cresceu diante das câmeras e se tornou uma artista de sucesso, com uma vendagem de álbuns que supera dois milhões de discos e participações em filmes e seriados. 

No entanto, a fama, o sucesso e o assédio tão precoce intensificaram os problemas de Demi em relação à sua imagem e à autoestima vulnerável. Ela teve de enfrentar seus fantasmas e assumir publicamente todas as vezes em que se deixou vencer pela dor e machucou a si mesma tentando encontrar consolo. 

 Neste livro, você descobrirá tudo sobre um dos maiores nomes da música na atualidade: detalhes sobre a trajetória artística e pessoal, curiosidades, discografia, bastidores etc. Uma vida cheia de altos e baixos, mas especialmente intensa e reveladora.

 ***

Ajudem a editora Arqueiro a escolher a capado terceiro livro da série histórica Ligeiramente de Mary Balogh. Ligeiramente escandalosos ainda não tem data de lançamento, mas Ligeiramente maliciosos, segundo, sairá em abril. Votem aqui.


Aproveito para divulgar as capas nacionais dos livros sobre o Grant, meio irmão do Rush (livros da Abbi Glines). O primeiro livro deve sair ainda no primeiro semestre de 2015.


Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que se manter fora de cena se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil… até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan. 

Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan. 

Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de a conhecer…

2 comentários:

  1. infelizmente não teve nenhum dos lançamentos que me fizesse ficar animada e louca para ler, vou aguardar mais novidades!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O da Demi não me interessou nem um pouco. Os da Arqueiro fizeram meus olhinhos brilharem!
    Bhjs, Rose

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.