Lançamentos: Possúida, Objetos Cortantes e Um mais Um

09/01/2015

Mais Sylvia Day vindo por aí pela Universo dos Livros. Confiram a capa e sinopse de Possuída, que sairá ainda em janeiro.


Durante cinco anos, Sapphire tem sido a amante mais preciosa do Rei de Sari. Independente até o fim, ela se nega a ser dominada por outro homem. Contudo, seu caminho cruzou-se com o orgulhoso e arrogante Wulfric, príncipe do reino rival DAshier, um homem perigoso para ela em todos os sentidos. 

Filha do oponente mais poderoso de Wulfric, Sapphire é uma guerreira letal e altamente qualificada nas artes da sensualidade – a combinação perfeita para seduzir Wulfric. Uma união duradoura é impensável, contudo há um acordo: eles devem passar uma noite juntos, e então partir. Mas o desejo fala mais alto que a razão e a atração explosiva que surge entre os dois vai abalar as estruturas de suas vidas para sempre…

***

Depois do sucesso de Garota Exemplar, a editora Intrinseca divulgou o novo livro da autora Gillian Flynn que eles vão lançar. Objetos Cortantes também tiveram seus direitos de adaptação comprados, dessa vez pelo produtor Jason Blum.


Uma narrativa tensa e cheia de reviravoltas. Um livro viciante, assombroso e inesquecível. Recém-saída de um hospital psiquiátrico, onde foi internada para tratar a tendência à automutilação que deixou seu corpo todo marcado, a repórter de um jornal sem prestígio em Chicago, Camille Preaker, tem um novo desafio pela frente. 

Frank Curry, o editor-chefe da publicação, pede que ela retorne à cidade onde nasceu para cobrir o caso de uma menina assassinada e outra misteriosamente desaparecida. Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã, praticamente uma desconhecida. 

Mas, sem recursos para se hospedar na cidade, é obrigada a ficar na casa da família e lidar com todas as reminiscências de seu passado. Entrevistando velhos conhecidos e recém-chegados a fim de aprofundar as investigações e elaborar sua matéria, a jornalista relembra a infância e a adolescência conturbadas e aos poucos desvenda os segredos de sua família, quase tão macabros quanto as cicatrizes sob suas roupas.

Ainda falando da Intrínseca, confiram o mais novo livro da autor Jojo Moyes que sai em fevereiro. Um mais Um promete ser tão emocionante quanto seus romances anteriores, dessa vez envolvendo uma mãe solteira, dois filhos e um estranho sedutor.


Há dez anos, Jess Thomas ficou grávida e largou a escola para se casar com Marty. Dois anos atrás, Marty saiu de casa e nunca mais voltou. 

Fazendo faxinas de manhã e trabalhando como garçonete em um pub à noite, Jess mal ganha o suficiente para sustentar a filha Tanzie e o enteado Nicky, que ela cria há oito anos. Jess está muito preocupada com o sensível Nicky, um adolescente gótico e mal-humorado que vive apanhando dos colegas. Já Tanzie, o pequeno gênio da matemática, tem outro problema: ela acabou de receber uma generosa bolsa de estudos em uma escola particular, mas Jess não tem condições de pagar a diferença. Sua única esperança é que a menina vença uma Olimpíada de Matemática que será disputada na Escócia. Mas como eles farão para chegar lá? 

Enquanto isso, um dos clientes de faxina de Jess, o gênio da computação Ed Nicholls, decide se refugiar em sua casa de praia por causa de uma denúncia de práticas ilegais envolvendo sua empresa. Entre ele e Jess ocorre o que pode ser chamado de ódio à primeira vista. Mas quando Ed fica bêbado no pub em que Jess trabalha, ela faz questão de deixá-lo em casa, em segurança. Em parte agradecido, mas principalmente para escapar da pressão dos advogados, da ex-mulher e da irmã — que insiste em que ele vá visitar o pai doente —, Ed oferece uma carona a Jess, os filhos e o enorme cão da família até a cidade onde acontecerá o torneio. 

Começa então uma viagem repleta de enjoos, comida ruim e engarrafamentos. A situação perfeita para o início de uma história de amor entre uma mãe solteira falida e um geek milionário. 

2 comentários:

  1. Objetos cortantes e Um mais Um estão na minha lista de desejados!
    Ótimos lançamentos
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. infelizmente ainda não pude ler garota exemplar, mas pelos bons comentários que tenho visto essa é uma novidade que o pessoal aprovou!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.