Editora Verus anuncia os lançamentos de Blue Lily, Lily Blue e Red Hill

26/01/2015

Que a editora Verus lançaria Blue Lily, Lily Blue e Red Hill não era novidade, a novidade é que eles anteciparam esse lançamentos para ainda este semestre. Blue Lily, Lily Blue é terceiro volume de A Saga dos Corvos de Maggie Stiefvater, e Red Hill é primeiro volume de uma saga distópica da autora Jamie Mcguire.


Há perigo em sonhar. Mas há ainda mais perigo em acordar. Blue Sargent encontrou coisas. Pela primeira vez em sua vida ela tem amigos que pode confiar, um grupo ao qual ela pode pertencer. O meninos corvos a consideram como um deles.

Os problemas deles tornaram-se dela, e os problemas dela tornaram-se deles. O truque com coisas encontradas no entanto, é a facilidade com que elas podem ser perdidas.

Os amigos podem trair.
As mães podem desaparecer.
Visões pode induzir a erro.
Certezas podem desvendar.


As filhas Scarlet estavam com seu pai no dia que o mundo acabou. Nate, um recém pai solteiro, está em busca de um lugar seguro para ele e sua filha longe do horror que os rodeia. Miranda, uma jovem universitária, luta com sua irmã e seus namorados para chegar ao rancho de seu pai. 

Quando as notícias de um extenso surto começam a aparecer, essas pessoas comuns enfrentam circunstâncias extraordinárias e logo seus destinos estão entrelaçados. Reconhecendo que não podem escapar do perigo, Scarlet, Nathan e Miranda buscam desesperadamente em um mesmo rancho isolado, Red Hill. As emoções são altas enquanto que relações antigas e novas se provam no rosto de um terrível inimigo, um inimigo que já não se recorda do que é ser humano.

Fonte.

2 comentários:

  1. Não li A Saga dos Corvos, mas quero e fiquei interessada em Red Hill.

    Beijos!
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Deni

    Ansiosa por Hed Hill, gosto da narrativa da Jamie e ainda mais por se tratar de distopia. Já li um outro livro da Maggie, mas não A Saga dos Corvos.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.