Editora Arqueiro lança conto sobre a personagem Auri de As crônicas do Matador do Rei

02/01/2015

Para encher janeiro com muito amor, a editora Arqueiro traz o segundo volume da série Perfeição, de Abbi Glines. Simples perfeição conclui o romance apimentado de Della e Woods. Outra série que chega ao fim é Os Hathaways, de Lisa Kleypas, com o quinto volume Paixão ao entardecer.



Enquanto o terceiro volume de As Crônicas do Matador do Rei não fica pronto, Patrick Rothfuss presenteia os fãs com um conto sobre a personagem Auri, que vive nas tubulações da Universidade em O nome do vento e O temor do sábio.


Janeiro não seria completo se não tivesse um bom thriller, então chega às livrarias Morte invisível, sequência de O menino da mala e segundo livro protagonizado pela enfermeira Nina Borg.


Aproveitando esse espírito de renovação que contagia todo mundo na virada do ano, dois livros da Arqueiro ganham cara nova. O primeiro é A linguagem das flores, de Vanessa Diffenbaugh, com uma linda capa nova. O segundo é Amaldiçoado, de Joe Hill, que foi publicado originalmente como O pacto e agora tem a capa baseada no pôster do filme estrelado por Daniel Radcliffe, ator que viveu Harry Potter nos cinemas.



Pela Sextante, Uma casa no meio do caminho é uma emocionante história real que serviu de inspiração para uma campanha de divulgação do filme Up: Altas aventuras. E Como enfrentar a violência verbal, que já vendeu mais de 900 mil exemplares de livros no mundo, vai ajudar o leitor a se defender das relações abusivas.



Um comentário:

  1. Oi ^_^
    Gostei bastante dos lançamentos da Arqueiro. Eles chegaram arrasando. Pena que mudaram o nome do livro do Joe Hill. Gostava tanto do antigo. :(
    Sempre fico feliz quando vejo séries acabando pq sei que vou poder adquiri-las sem temer que virá um próximo para ne falir. Rs
    Espero vê resenhas dos lançamentos aqui no site. :)

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.